JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CIDADÃO RECLAMA DE ROLÂNDIA


  1. Eu só quero respeito e dignidade, não quero uma empresa de chumbo na cidade, não quero que privatizem nada, ta faltando remédio nos postos de saúde  hospital só tem 1 e o atual e tbm futuro prefeito acha que esta tudo bem, pois não está, e qualquer um pode falar o que quiser, eu não estou feliz na cidade que eu vivo, até uns 8 anos atrás  a cidade era uma beleza, de lah pra ca só vem  caindo... me pergunto:
    adianta ter emprego, comercio forte e mais um monte de coisas se não tem lugar pra lazer e um sistema de saúde que supra com todas as necessidades do povo rolandense? a minha opinião eh a mesma de 4 anos atrás não estou satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário