JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 9 de outubro de 2012

FARINA RECEBE NOVO ELOGIO


FARINA RECEBE MAIS ELOGIO
Amigo Farina, eu tinha certeza de que você seria eleito e confesso ter ficado muito frustrado com isso e o resultado como um todo. Felizmente, ainda podemos contar com seu blog, para continuar protestando, divulgando e combatendo os males dos corruptos locais. Se no próximo pleito eleitoral o Sr. ainda estiver disposto, conte com o meu voto. Fique em Paz. F.T.
  • José Carlos Farina Agradeço mt meu amigo mas agora que fiz a minha parte vou daqui pra frente tentando alguma coisa aqui pelo Blog... Não vai adiantar mt.. eles farão o que quiserem.. eles têm maioria na nova Câmara.... Deus tenha misericórdia de Rolândia... Tenho medo do chumbo e de perder todas as praças....

Nenhum comentário:

Postar um comentário