JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

JOSÉ CARLOS FARINA E SUA CÂMERA

Um  "amigo" hoje de manhã pensando em me gozar disse-me: - você filma tudo na cidade né? Tem gente que tem medo de você... respondi-lhe: - Ninguém precisa  ter medo.. só filmo o que é importante.. bonito.... ou o que é notícia...  "Zé Ruela"  não sai não... Após isto ele ainda tentou zombar novamente falando: - você não  gravou esta conversa né?.. Eu  tirando a câmara do bolso retruquei: - Fique tranquilo.. não acabei de falar que não filmo Zé Ruela... 
Teve um outro que com o mesmo propósito falou para um amigo em voz alta para eu ouvir: - Esse Farina aí filma tudo na cidade.. até cachorro morto... Aí eu respondi a queima bucha: - Sim.. filmo até cachorro morto, mas você ainda não filmei e pelo jeito nunca vou filmar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário