JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 27 de outubro de 2012

Judoca de Rolândia cogita participação no 'Medida Certa'


Redação Bonde
Em entrevista ao 'UOL Esporte', o judoca de Rolândia, Rafael 'Baby' Silva, que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, incentivou  Ronaldo no 'Medida Certa', quadro do 'Fantástico', da Rede Globo, e cogitou participar do quatro para não ficar 'gigante'. 

"Acho que ele está emagrecendo bem. Ele tem força de vontade. Ele até comentou que se parecia comigo, lembra? Ele comentou dando uma zuada, mas os dois são gordinhos e com habilidade", comentou o judoca lembrando que, após a medalha de bronze, Ronaldo parabenizou o atleta no Twitter e brincou: "Não sei porque, me identifico com o Rafael Baby! #boamoleque", escreveu o jogador. 

"Acho que eu faria sim. Não dá pra pensar agora, mas sim. Tem que perder peso [depois que parar] se não fico gigante, né?", disse o atleta que possui 2,03 m de altura e 165 kg e compete na categoria peso pesado. (Com informações do UOL Esporte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário