JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

JONI JOHNNY LEHMANN NA MÍDIA REGIONAL - ADVOGADO RECLAMA DA SENTENÇA

PAÇOCA COM CEBOLA
Prefeito de Rolândia é condenado
O juiz Alberto José Ludovico, de Rolândia, condenou o prefeito eleito Jonhy Lemann e o vereador José Danilson Alves de Oliveira ao pagamento de 25 mil UFIRs cada um por crime eleitoral. Eles foram denunciados pela coligação “Pelo Bem de Rolândia”, do então candidato Eurides Moura, no caso que ficou conhecido como “O caso dos Holerites Elogiosos”.
Dias antes da eleição, os funcionários da prefeitura de Rolândia receberam os holerites de pagamento com a seguinte frase: “Rolândia vive um excelente momento e isso não pode parar! Além de UTI, asfalto e casas após 14 anos, os rolandenses serão beneficiados com uma nova Escola Estadual (San Fernando), um novo Posto de Saúde (Parigot), Unidade da Mulher e da Infância (Nobre) e 3 novos Conjuntos Residenciais
A frase foi considerada uso da máquina pública para campanha eleitoral e abuso do poder político. O advogado da coligação Pelo Bem de Rolândia, Vinicius Borba, do escritório F.Reis & Associados, disse que irá recorrer. “Na nossa opinião a potencialidade não pode ser aferida em mero cálculo aritmético como constou da sentença”, disse Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário