JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 20 de novembro de 2012

OSCAR FILHO DA BAND FAZ PIADAS SOBRE LONDRINA



Oscar Filho fala em "preconceito com Londrina" no Twitter
Redação Bonde
humorista Oscar Filho veio a Londrina neste final de semana para apresentar seu espetáculo de stand up "Putz Grill". 

Em meio à estadia, o humorista aproveitou para fazer duas piadas com a cidade e publicar no Twitter. 

"Cheguei em Londrina pra fazer meu show de hoje e fico feliz quehotel que eu estou tenha tomadas que funcionam 24h!", escreveu. 

Twitter/Reprodução


Em seguida, reclamou de um 'preconceito' com a cidade porque o vídeo que tentava acessar em um portal dizia que as imagens só poderiam ser vistas por internautas no Brasil. "Que legal! O player do UOL jura que eu estou fora do país. Preconceito com Londrina, hein???". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário