JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 29 de dezembro de 2012

DEBATE SOBRE POSSE DE JOHNNY NO FACEBOOK

Neste exato momento está havendo um debate acalorado no Grupo "Eu amo Rolândia" do Facebook. De um lado o Dr. Arno dizendo  que Johnny tomará posse sim dia 1º e Rodrigo Stutz e esposa defendendo uma matéria publicada no semanário  "Manchete do Povo". Eu pessoalmente entendo que o caso em deslinde assemelha-se ao processo criminal onde ninguém pode falar que o réu é culpado sem que haja uma sentença transitado em julgado. Mas a minha opinião não vale muito. Vamos esperar. JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIO: 
Rodrigo Stutz  Farina favor corrigir sua publicação

Eu e minha esposa não dissemos que Johnny não vai tomar posse. Leia o jornal Manchete e as postagens em meu blog e veja a explicação de todo o caso desde o início. Todos sabem que o processo corre sob Segredo de Justiça, Também noticiei a decisão do desembargador e falei sobre o Art. 15º que é a base da defesa. As partes tiverem suas versões mostradas.
Leia a Defesa:
"Segue resumo do Recurso Eleitoral apresentado por Johnny e Danilson no TRE"

O tema do debate no Facebook era sobre a possibilidade serem processados apos a posse.
Leia a matéria:
"Vereadores serão processados caso dêem posse a Jhonny"

Um comentário:

  1. Farina favor corrigir sua publicação
    Eu e minha esposa não dissemos que Johnny não vai tomar posse. Leia o jornal Manchete e as postagens em meu blog e veja a explicação de todo o caso desde o início. Todos sabem que o processo corre sob Segredo de Justiça, Também noticiei a decisão do desembargador e falei sobre o Art. 15º que é a base da defesa. As partes tiverem suas versões mostradas.
    Leia a Defesa:
    "Segue resumo do Recurso Eleitoral apresentado por Johnny e Danilson no TRE"

    O tema do debate no Facebook era sobre a possibilidade serem processados apos a posse.
    Leia a matéria:
    "Vereadores serão processados caso dêem posse a Jhonny"

    ResponderExcluir