JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 22 de dezembro de 2012

JOHNNY JONI LEHMANN DISSE QUE ASSUME DIA 1º

FONTE: JORNAL DE ROLÂNDIA

A reportagem do Jornal de Rolândia aproveitou a coletiva de Johnny Lehmann para falar sobre a cassação de sua diplomação pelo juiz eleitoral de Rolândia, Alberto José Ludovico. Revelando-se tranqüilo, Johnny disse que não poderia falar pois o processo segue em segredo de Justiça, mas que seus advogados teriam entrado com uma medida cautelar, ação que o próprio TRE julgou desnecessária. 

“Não posso dar detalhes do processo por causa do segredo de Justiça, mas meus advogados estão tranquilos e eu também estou”, afirmou Johnny à reportagem do JR. 

“O que eu posso garantir é que no dia 1º de janeiro, às 10 horas, estarei na Câmara de Vereadores para assumir meu segundo mandato como prefeito de Rolândia”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário