JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ZÉ DE PAULA DISSE QUE PROCESSO DAS MARMITEX SAI DAQUI 15 DIAS


 Eu perguntei para o dr. Jose Carlos Farina se podia me auxiliar como em outra CPI um amigo meu Dr. Arno me auxiliou por varias vezes, mas se ofendi o Dr. Jose Carlos Farina peço perdão e como servo de Deus jamais quero ofender alguém...  muito menos o dr. Jose Carlos Farina a qual eu tenho minha admiração e ainda mais um homem temente a Deus...  fiquem todos na paz nosso negocio é trabalhar em defesa do povo.  Não estamos escondendo nada de ninguém se quiser mais informação podem ligar para o dr. Frederico dos Reis ele é quem esta preparando o relatório e na segunda quinzena de janeiro já esta na justiça, mesmo que não precisamos esconder nada do povo e só corrigindo o salario do vereador em Rolândia tem um vencimento de 5.272 mensal esta no site da Câmara e só não teve aumento porque nós fomos contra. flps;4;13 posso todas as coisas na quele que me fortalece, Jesus Cristo conceda um ano cheio de realizações a todos fiz 2013.
COMENTÁRIO: Se vocês vereadores que acompanharam tudo e têm cópias do processo da CPI não entrarem com a denúncia na Promotoria e Gaeco aí vamos ter que estudar uma ação conjunta. O  que não pode é um crime grave como este ficar impune. Afinal foi muita grana do povo a troco de marmitas para marajás que ganham acima de R$ 5 mil. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário