sábado, 25 de fevereiro de 2012

BEATLES EM LONDRINA - 03/03/2012 - VITROLA´S BAR LONDRINA


VÍDEOS TURISMO NORTE DO PARANÁ - By FARINA

CLIQUE AQUE PARA VÊ-LOS

VÍDEOS E FOTO by  JOSÉ C. FARINA

VOTEM NA PESQUISA PARA PREFEITO DE ROLÂNDIA 2012

VOTEM NA PESQUISA PARA PREFEITO DE ROLÂNDIA 2012 AQUI AO LADO NO BLOG DO  FARINA


O SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE...


COM O SEU VOTO VAMOS TER UMA BASE DO QUE VAI ACONTECER


EM OUTUBRO....


MAS VOTE CONSCIENTE... PRA VALER....

LONDRINA - BARBOSA NETO ATACA CHEIDA - CLIMA TENSO

BONDENEWS

Barbosa bate boca com Cheida e o chama de traidor
Divulgação/N.Com
O prefeito Barbosa Neto não gostou de ser criticado e atacou o deputado estadual Luiz Eduardo Cheida na noite de sexta-feira (24), em sua página oficial do Twitter. O desentendimento começou depois que o deputado criticou a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) por parte da prefeitura para fazer um levantamento patrimonial da Sanepar em Londrina. "Quem sabe, com estes R$ 600 mil pagos desnecessariamente pela Prefeitura, a FGV pudesse ensinar gestão atual Administrar a Saúde em Londrina?", postou Cheida. 


Cheida questionou ainda a necessidade do investimento. "$ no esgoto. Prefeito paga 600 mil à FGV para saver do acervo Sanepar Londrina. Sanepar, concessionária, é obrigada por lei a informar de graça", explicou o deputado. 

Ao ver as postagens, Barbosa Neto se irritou e atacou o deputado. "@deputadocheida Cara de pau, não pagou 13o., nem entregou a chave da cidade pro sucessor, cobrou pelo asfalto, tua mulher à época teve que abrir a Prefeitura porque o covarde tinha medo de enfrentar os grevistas, "concedeu" 6 hs de jornada e deixou a Prefeitura neste estado e vem falar d mim. Lava tua boca com creolina. Entra na justiça contra mim! Quem é vc p/ falar de gestão,traíra." 

Barbosa disse ainda que Cheida foi o pior prefeito da história de Londrina. "Se vc tivesse feito oq fiz: contratar FGV, talvez,Prefeitura não estivesse nesta situação! Cheida, pior prefeito da história." 

Por fim, o prefeito chamou o deputado de ambientalista de meia tigela e incompetente. "É de dar pena ouvir isto a esta hora! Vc acha q o povo se esqueceu de todo mal q fez por Londrina, seu incompetente. Deputado gazeteiro. Ambientalista meia tigela: veja quem era o secretário do Ambiente quando foi liberada a construção da Usina de Mauá no Rio Tibagi, traidor?"

TRIBUNA DO VALE DO PARANAPANEMA - ED. 25/02/2012


VÍDEO PREGADOR DE RUA / PRAÇAS - EVANGELISMO

HOMENAGEM A LULA PELA ESCOLA DE SAMBA

FOLHAWEB
A escola de samba paulistana Gaviões da Fiel fez justiça ao homenagear o ex-presidente Lula. O reinado do momo transforma nosso país num grande circo tal qual o fez nosso ilustre homenageado. O circo Brasil, cujo patrono é o sempre ovacionado Lula, configura-se numa grande lona com os bichos: mastodonte ( máquina pública), o leão (imposto de renda), os gatos (nem precisa mencionar), o mágico (o homenageado que vive de ilusionismo), o palhaço (o povo) e finalmente vem aí a nova atração: o dragão (inflação). Nosso Mandrake consegue iludir a todos exultando a perfeição da saúde, da educação e do crescimento nunca antes visto neste país, é ou não é mágico? Em tempo: o Instituto Lula deve medir o crescimento pelo capital do prodigioso Lulinha! 

RUBENS ROMAGNOLLI (engenheiro civil) - Londrina

Homem é assassinado em posto de combustível em Rolândia

FOLHAWEB
Um homem de cerca de 50 anos foi morto por disparo de arma de fogo por volta das 5 horas da madrugada de hoje (25), em um posto de combustível na BR-369, em Rolândia, na saída para Arapongas. Segundo informações de uma funcionária do estabelecimento, o homem estaria dormindo dentro de seu carro, um Fiat Uno, no pátio do posto quando foi abordado por um assaltante.  A polícia investiga se a vítima, que ainda não foi identificada, reagiu ao assalto e por isso levou um tiro no rosto. O Instituto Médico Legal ainda não tem informações se ele levou mais de um tiro. O carro foi levado pelo assaltante.

VÍDEO THE BEST MOVIES TRAINS IN BRAZIL ( TRENS )