JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

LONDRINA - Carroceiros formam associação

FOLHAWEB

Objetivo é tentar modificar projeto de lei que extingue profissão em seis anos

Celso Pacheco
Concha Acústica foi o ponto de encontro escolhido pelos carroceiros para protestar
Londrina - Cerca de 35 carroceiros se reuniram na Concha Acústica (Centro) na manhã de ontem para protestar contra o projeto de lei 213/2011 e formar a Associação dos Carroceiros de Londrina. Com a orientação da Federação das Associações de Moradores do Estado do Paraná (Famep), foram eleitos presidente, vice-presidente e demais membros da diretoria. O objetivo é, através da união, tentar modificar o projeto que regulamenta a circulação das carroças e prevê que em seis anos os carroceiros deixem de circular na zona urbana de Londrina. 

José Raimundo de Moraes, presidente da associação, explica que os carroceiros concordam com o emplacamento das carroças e o uso de coletes, mas não com a extinção da profissão. ''Vamos pedir também que a prefeitura nos ajude a conseguir apoio para que a UEL nos dê assistência veterinária. Temos que nos unir, conversar e ver as propostas, mas juntos vamos ter mais força. Se pararem para pensar vão ver que tem várias famílias com 20, 30 anos de carroça, que tiram seu sustento disso'', argumentou. 

ROLÂNDIA - CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

ODONTOLOGIA – Graças ao nosso projeto junto ao Governo Federal, Rolândia foi beneficiada com R$ 308 mil reais para a compra de materiais e equipamentos para as clínicas odontológicas de todas as Unidades de Saúde da cidade. Nesta quarta, com minha Secretária de Saúde Eloisa entreguei os materiais no Posto de Saúde do Conjunto San Fernando. Nos próximos dias entregaremos em todas as unidades da cidade... Um forte abraço.

BLOG DO FARINA - 112.000 VISUALIZAÇÕES

OBRIGADO AMIGOS

GRAÇAS A VOCÊS ESTAMOS NOS FIRMANDO NO NORTE DO PARANÁ

COMO UM VEÍCULO SÉRIO DE INFORMAÇÃO  E ENTRETENIMENTO.

DEUS ABENÇOE VOCÊS

FARINA