JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 21 de março de 2012

PICO AGUDO - PR. - FOTO A PARTIR DO RIO TIBAGI DE CANOA

DE QUEM É ESTA MARAVILHOSA FOTO? 
       DE QUEM É ESTA MARAVILHOSA FOTO? TOMEI-A EMPRESTADA NO FACEBOOK...

VÍDEO TREM MACABRO

ROLÂNDIA - ASFALTO DA RUA ARMANDO DO LAGO ALBUQUERQUE


Para quem ainda não teve a oportunidade de conferir de perto, a Prefeitura também realizou um antigo sonho dos rolandenses. Além de duplicar a Avenida Armando do Lago Albuquerque, próxima à FACCAR, agora o local está todo iluminado.
O investimento da obra, também da Contribuição de Iluminação Pública (COSIP), foi de R$ 145.000,00. Ao todo foram instalados 20 postes de 9 metros cada, com 2 luminárias. Também para a segurança, a Prefeitura instalou dois quebra-molas, um em cada via da Avenida.
A duplicação da Avenida, calçamento, construção de rampas de acesso, arborização e galeria pluvial só foi possível graças a parceria da Prefeitura de Rolândia com a Câmara dos Deputados. ( Ass. de Imprensa)

SILÊNCIO AS VEZES É A MELHOR RESPOSTA


ROLÂNDIA - CHURRASQUEIRAS DO LAGO QUASE PRONTAS

Passei agora pouco no Lago São Fernando e constatei que a reforma das  churrasqueiras construídas na administração Perazolo já está quase concluída. Falta ainda o piso. A re-inauguração está marcada para sábado com direito a show sertanejo. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA (CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTÁ-LA)

ROLÂNDIA - REPRESA DO INGÁ - QUANDO TERMINAM?

Passei hoje pelo Lago do Ingá e constatei que a lama em volta já secou e agora era a hora de começarem a limpeza. O que será que está falando agora? TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA. (CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTÁ-LA)

SÃO MARTINHO ( ROLÂNDIA ) PEDE ATENÇÃO

lucianacristinaSep 29, 2011 07:03 PM

"Ficariamos muito felizes se as autoridades se preocupassem com SAo MArtinho. Merecemos a homenagem pois todos trabalham muito sem nunca desistir de nosso distrito, mas o prefeito nunca OLHOU para SAO MARTINHO nos ultimos anos nosso distrito teve a maior arrecadaçao para ROLANDIA e ganhamos assaltos... marginalidades... familias ameaçadas... Nao temos segurança nenhuma. E esse é o presente que SAO MARTINHO ganha de rolandia. Somos um povo trabalhador e de muita fé em Deus por isso vencemos sempre e a nossa união faz a diferença..." LUCIANA CRISTINA COMENTANDO UMA MATÉRIA DE MINHA AUTORIA - SOBRE: CAPITAL DOS EMBUTIDOS. José Carlos Farina. Foto by EDSON BELLOZO in PANORAMIO.

DENUNCIA CONTRA A LIMPEZA DO BOSQUE DE LONDRINA


JORNAL DE LONDRINA
A limpeza que a Prefeitura de Londrina realizou nesta terça-feira (20) no Bosque Central gerou revolta em ambientalistas e integrantes do movimento Ocupa Londrina. Segundo o representante do movimento, jornalista Guto Rocha, o Município retirou árvores que nasceram naturalmente no local onde 17 árvores foram cortadas.
“As árvores que brotaram no meio do Zerinho foram arrancadas na raspagem da terra”, disse. Revoltados com o fato, ambientalistas e defensores da preservação da área realizaram uma mobilização no Facebook para que várias pessoas denunciassem a “matança indiscriminada” ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP). O órgão recebeu a denúncia do movimento e prometeu enviar fiscais ao local.

ROLÂNDIA - VENDA DE ÁREAS PÚBLICAS É RETIRADO DA PAUTA

Tomei conhecimento agora pouco que o Projeto de Lei de autoria do prefeito que pede autorização para desafetar e vender áreas públicas foi retirado temporariamente da pauta a pedido do vereador Danilson. Eis a postagem do vereador José de Paula a respeito na comunidade "EU AMO ROLANDIA" do Orkut:


Zé de Paula Martins 00:17
vitória do povo na câmara de Rolândia
"hoje uma grande vitória do povo de Rolândia. O projeto após muitos protestos dos vereadores da oposição e com o apoio dos vereadores do PSDB Eneide Huss e Éneas Galvão e  também  com os questionamentos de Luis Cezar, o presidente da Câmara Danilson o  retirou temporamente da pauta. O projeto pode voltar novamente após alguns dias para discussão, mas nós já manifestamos contra o mesmo."

CONCERTO ( ORQUESTRA SINFÔNICA ) EM LONDRINA


RIR - RIA - É UM SANTO REMÉDIO