JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ROLÂNDIA - POSTO DE GASOLINA É ASSALTADO

LONDRINA.ODIARIO.COM

Um posto de combustível de Rolândia (24 km de Londrina) foi invadido e teve o cofre arrombado na madrugada desta segunda-feira (23). Os ladrões renderam um funcionário e ainda levaram todo o dinheiro da loja de conveniências.
Por volta das 2h, Hilário Junior Rocha estava no Posto Costelão, na BR-369, quando um homem chegou pedindo gasolina em uma garrafa, pois havia acabado o combustível de seu carro. Logo depois que o cliente saiu, o homem viu duas pessoas nos fundos do posto.
No momento em que se aproximou para falar com os homens foi rendido pelos ladrões. A vítima foi levada até a loja de conveniência, onde os assaltantes pegaram todo o dinheiro guardado em um armário e também abriram o cofre.
Para evitar que fossem identificados, os criminosos levaram o CPU que armazenava as imagens do circuito interno de câmeras. Eles fugiram em um automóvel preto, possivelmente um Corsa ou um Celta.
O funcionário não soube dizer qual o valor roubado pelos assaltantes.

ROLÂNDIA - CEBOLEIRO SEM ÁGUA

A população do bairro rural Ceboleiro está reclamando da falta de  água há vários dias e que a Prefeitura não está preocupado com eles....
ALÔ PREFEITURA!.....
ALGUÉM TEM QUE VER ISSO!....

ROLÂNDIA - NOVO CRIME AMBIENTAL

O COMDEMA AUTORIZOU ESTE CRIME? Plantei estas árvores com amor.. muitas vezes levei água de casa para regá-las para agora simplesmente cortá-las sem falar com ninguém.... Só pessoas sem sentimentos agem assim... SOCORRO!....
COMENTÁRIO:
Paulo Augusto Farina
  1. O COMDEMA não foi consultado; Como também não deu Parecer sobre a "Lei Danilson" que reduz as Áreas de Preservação de Fundos de Vale. Sobre este caso específico afirmo o seguinte: Erradicar árvores frutíferas nativas para plantar florzinhas: Para mim é o mesmo que trocar um kg de ouro por um kg de chumbo! Coisa de gente despreparada! Saudações do Blog Arquivos (des)conexos.
  1. RESPOSTA: Eu fico muito triste com uma administração que ao invés de plantar árvores ainda vem cortar.. matar... destruir o que plantamos. Vamos parar com isso!...Rolândia tem dono!....BASTA!.... O prefeito não é dono da cidade inteira...
    JOSÉ CARLOS FARINA
    OBS.: VEJAM AS FOTOS DAS ÁRVORES FRUTÍFERAS... ANTES DO CRIME
    http://blogdojosecarlosfarina.blogspot.com.br/2012/03/rolandia-plantando-arvores-frutiferas.html
    VEJAM O VÍDEO TAMBÉM

FOTOS - NOVO TIME DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA - PR.

DUAS FOTOS DO NOVO TIME DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA
FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA













JOGADORES DE ROLÂNDIA

LONDRINA - BARBOSA QUER UM OBELISCO

Vi agora no canal RIC-TV... Barbosa Neto agora quer construir um obelisco de 130 mil reais nas margens de  uma rodovia...
Ora, acredito que um obelisco ele deveria erguer o dia que não tiver mais problemas com a saúde, com a merenda escolar, com os kits escolares, com o bosque, com o calçadão, com o cine ouro verde, com as ruas esburacadas, com a segurança e com o meio ambiente... Isso chama-se FALTA DE ADMINISTRAÇÃO. FALTA DE ADMINISTRADORES....
JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - LIMPEZA DO LAGO... NINGUÉM FALA MAIS NADA....


JÁ TÁ NA HORA

Já passaram alguns meses e ninguém fala mais nada da limpeza do lago do Ingá. Pergunto: Quando a mesma será iniciada? E como será feita? Vai ficar para o próximo ano?
TEXTO e FOTOS de  JOSÉ CARLOS FARINA

NOVO VÍDEO DO PROTESTO DOS JOVENS EM ROLÂNDIA

MAIS UM VÍDEO
ESTE É DO RODRIGO STUTZ

VÍDEO - LEONARDO FALA SOBRE O ACIDENTE COM O FILHO PEDRO



Redação Bonde
O cantor Leonardo falou pela primeira vez sobre o filho Pedro, internado na UTI após acidente sofrido na madrugada de sexta-feira em Goiás. O sertanejo lembrou do irmão Leandro, que morreu em 1998 vítima de câncer.

"Pelas fotos que eu vi do carro, eu vi que tem um talismã na nossa vida chamado Leandro, porque salvou esse moleque, o acidente não foi bonito não", disse, emocionado. 

Leonardo agradeceu os fãs pelas orações recebidas de fãs de todo o país, e cantou a  música Talismã.(com informações do blog Universo Sertanejo)

LONDRINA LEC - FIM DE UM SONHO

BONDENEWS

Tubarão perde em casa e acaba com o ano
Marco Feltrin - Redação Bonde
O ano acabou para o Londrina. Jogando diante de pouco mais de mil torcedores no estádio do Café, o Tubarão foi derrotado pelo Cianorte por 1 a 0, resultado que acaba com as chances do alviceleste de garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. 

No próximo domingo (29), os comandados de Cláudio Tencati apenas cumprem tabela diante do Rio Branco, em Paranaguá. Depois disso, para ver o Tubarão em campo, só no Paranaense de 2013. 

Já o Cianorte garantiu a vaga na Série D e vai decidir o título do interior com o Arapongas. 

BLOG DA FARINA - 145.000 ACESSOS

OBRIGADO AMIGOS
GRAÇAS A VOCÊS CONTINUAMOS CRESCENDO
BLOG DO FARINA É A NOVA MANEIRA DE INFORMAR E ENTRETER
NOTÍCIAS, FOTOS, VÍDEOS e DENÚNCIAS
ROLÂNDIA E O NORTE DO PARANÁ EM REVISTA..
ESTE É O NOSSO CANAL
DEUS ABENÇOE VOCÊS
FARINA