JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 11 de maio de 2012

NOVOS VÍDEOS ( VÍDEO ) MOVIE DE ROLÂNDIA - PR. - BRASIL BRAZIL

ROLÂNDIA - BINGÃO DA MAMÃE

FOTO ASS. DE IMPRENSA DA PREFEITURA

ROLÂNDIA - FOTO DA REGIÃO DA REPRESA DO INGÁ









FOTO CHÁCARA MARABU
OBS.: A REPRESA DO INGÁ APARECE NO MEIO DA FOTO À DIREITA....
À  ESQUERDA DA REPRESA APARECE A CHÁCARA MARABU E A MAIOR RESERVA DE MATA VIRGEM DAS PROXIMIDADES DA CIDADE....

PREFEITURA DE ROLÂNDIA INDICA ÁREA PARA O NOVO CEMITÉRIO


VÍDEO - SUPREMO FACILITA A VIDA DE TRAFICANTES

HOMEM É MORTO A TIROS E TIJOLADAS


11/05/2012 -- FOLHAWEB

Homem é morto a tiros e tijoladas em Londrina

Um homem de 28 anos foi morto a tiros e tijoladas na madrugada desta sexta-feira (11) por volta das 0h30 na avenida Pedro Carrasco Alduano, Parque Residencial do CAfé, região norte de Londrina. 

Francisco Douglas Nunes Prioesti foi encontrado morto próximo a um veículo Renault, Megane, com placas de Cambé. De acordo com o Instituto de Criminalística, o corpo apresenta marcas de agressão por tijolos e perfurações de tiros pelo corpo. 

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. O carro deve passar por perícia e impressões digitais poderão ajudar na identificação dos envolvidos no crime. (Com informações do Portal Bonde)

SEXO - ORGASMO FEMININO E O TAMANHO DO PÊNIS


O tamanho é diretamente proporcional ao prazer da mulher?
Descubra se o tamanho do pênis influencia na intensidade do prazer feminino e na facilidade em atingir o orgasmo
Sexo e Comportamento - Folha de Londrina-BONDENEWS
Uma discussão que tem sido constante nas últimas décadas é o tamanho do pênis do homem. Interessante notar que a ideia de pênis de tamanhos até monstruosos tem origens mitificadas em religiõesao redor do mundo há milênios. Um exemplo é a divindade grega Príapo, que sempre apresentava um enorme pênis ereto. 

Mas a preocupação nestas décadas tem sido de que as mulheres precisariam de um pênis grande para ter prazer sexual. Esta preocupação não pode ser verdadeira, pois uma mulher depende de outros fatores para obter prazer sexual. 

Que evidências podemos listar para afirmar que o tamanho do pênis não deve influenciar o prazer sexual de uma mulher? Dois terços das mulheres que sabem ter orgasmos os tem a partir de estimulação clitoriana, sem introduções ou penetrações vaginais; a maioria das mulheres lésbicas (cifras que variam de 5 a 15% de todas as mulheres) não necessitam de introdução vaginal para obter orgasmos; as mulheres afirmam que o prazer sexual fora da penetração é muito importante e, para muitas, a penetração nem seria necessária apara a satisfação sexual existir. 

O orgasmo feminino ocorre com contração do intróito vaginal, independentemente se o intróito esteja preenchido ou não e, portanto, independente do tamanho de um pênis que o penetre. 

Atualmente existe um discurso masculino que implica em necessidade de ter um pênis ''maior'' para sentir-se mais masculino, mais homem, mais capaz sexualmente. Esta crença tem sido transmitida socialmente e assimilada por muitos homens com características diferenciadas. 

Os homens que tem características de personalidade chamáveis de hipocondríacas são os que sofrerão mais com essa idéia introjetada, transformada em crença que guia seus comportamentos e atitudes. 

Uma pessoa com características hipocondríacas sobrevaloriza as percepções corporais, preocupa-se mais do que o necessário, e mesmo sobre questões irracionais ou que não conduzirão à soluções ou caminhos satisfatórios. 

A insatisfação com qualquer parte do corpo pode ser apenas uma maneira de alienação social ou mental, através da qual o indivíduo deixa de dar atenção a coisas mais importantes ou racionais. Este é um problema simplesmente psicológico. Mesmo homens com pênis muito pequenos podem ser sexualmentesatisfeitos e têm capacidade de satisfazer sexualmente uma mulher. 

Oswaldo M. Rodrigues Jr. - psicoterapeuta social do Instituto Paulista de Sexualidade

LONDRINA - BARBOSA CANTA ROBERTO CARLOS PARA SE DEFENDER


BONDENEWS
Barbosa canta Roberto Carlos para criticar investigação
Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
O prefeito Barbosa Neto (PDT) repercutiu, durante coletiva na manhã desta quinta-feira (10), a informação de que o Ministério Público Federal está investigando as cores escolhidas para a pintura do Restaurante Popular de Londrina. O local está sendo construído ao lado do Terminal Urbano. 

Pintado de vermelho, azul e branco, as cores do prédio coincidem com as da bandeira do PDT, mesmo partido do prefeito. A combinação está presente também em outros prédios públicos da cidade. 

Cantando a música "Imoral, Ilegal ou Engorda", o prefeito comentou o fato. 

"Não compreendo, agora que a gente começa a ver, começa a reparar. Vou lembrar aqui o Roberto Carlos: 'Se tudo o que eu faço é ilegal, imoral ou engorda'. A gente precisa ter muita tranquilidade nessa hora". 

No embalo, Barbosa ainda voltou a falar em perseguição à sua administração

"Sinceramente, eu não sei aonde vai chegar essa onda de denuncismo. Nós temos uma perseguição tão grande com uma administração que tanto faz pela cidade como a nossa. Em três anos fizemos o que não foi feito em 30 anos". 

Caso seja comprovada que a administração municipal teve intenção de pintar os prédios públicos nas cores da bandeira do PDT, a pintura pode gerar em infração eleitoral ou até em prática de improbidade administrativa.

ROLÂNDIA - MANIFESTO CONTRA O CHUMBO AMANHÃ


Faça chuva , faça sol :
Um dia das mães especial
Manifestação em Rolândia:

“MÃES NÃO QUEREM
SEUS FILHOS CHUMBADOS”
MÃES QUEREM PARA SEUS FILHOS
MORADIA, EMPREGO, INDÚSTRIA
SAUDÁVEL
CHUMBO NÃO!

A sigilosa transação entre a prefeitura de Rolândia e uma indústria de baterias que está prestes a se instalar no município está deixando a população irritada.
Um grupo de senhoras pretende se manifestar e dar um sentido ainda maior ao dia das mães.

LOCAL: Ilha da rotatória (ainda no espaço urbano de Rolândia) início da PR 170, saída para São Martinho
DIA: Sábado, 12 de maio, véspera do dia das mães
HORÁRIO:  14:30 (DUAS E MEIA DA TARDE)
DURAÇÃO : de 15 a 25 min.

CONTATO:  Neusa: 32563206  91083524
Ines : 32561855
Vovó Diva: 32562587
Vovó Ruth: 32561794
FOTO RODRIGO STUTZ

PROTESTO CONTRA O CHUMBO NO ROLAND

FOTO By  RODRIGO STUTZ