JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ROLÂNDIA - OFERTAS DE EMPREGOS - 28/05

O Sistema Nacional de Empregos de Rolândia - PR, cidade localizada na região metropolitana de Londrina, com mais de 57 mil habitantes, anunciou 103 postos de trabalho para este início de semana. As principais funções disponíveis no mercado local são para Assistente Social, Assistente Administrativo e Controlador de Qualidade. Confira as demais abaixo:
Vagas - Cargos
7 - Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria
1 - Almoxarife
1 - Assistente Administrativo
1 - Assistente Social
3 - Auxiliar Administrativo de Pessoal
1 - Auxiliar de Administração
1 - Auxiliar de Costura
1 - Auxiliar de Faturamento
19 - Auxiliar de Linha de Produção
1 - Auxiliar de Pessoal
2 - Caldeirista
1 - Controlador de Qualidade
1 - Costureira de Máquinas Industriais
1 - Eletricista
1 - Empregado Doméstico nos Serviços Gerais
1 - Encanador
3 - Mecânico de Automóveis e Caminhões
1 - Montador Soldador
1 - Motorista Entregador
1 - Oficial de Serviços Diversos
3 - Oficial de Serviços Gerais
1 - Operador de Caldeira
9 - Operador de Injetora de Plástico
2 - Operador de Máquinas Fixas em Geral
3 - Operador de Open-end
7 - Pedreiro
2 - Porteiro
2 - Porteiro Industrial
7 - Promotor de Vendas
10 - Servente na Construção Civil
2 - Soldador
3 - Torneiro Mecânico
1 - Vigia Noturno
2 - Zelador
Os profissionais interessados devem comparecer na Agência do Sine, que está localizada na Avenida Expedicionários, nº. 604, Centro e atende das 08h00 às 17h00. Informações no e-mail agrolandia@sets.pr.gov.br ou no telefone (43) 3255-1118.
fonte: pciconcursos.com.br 

ROLÂNDIA - POLÍCIA PRENDE DOIS COM 5 QUILOS DE MACONHA

A polícia de Rolândia prendeu ontem dois elementos em um carro no Jardim Rosangelo com cinco quilos de maconha. Um deles assumiu a propriedade da droga. Trata-se de um foragido da colonia penal agrícola. O outro, disse que apenas estava "dando carona" e quem nem conhece o caronista. A polícia tinha feito uma abordagem anterior quando não encontrou nenhum objeto que os incriminasse. Mas pela atitude suspeita, ficaram na "tocaia" nas proximidades. Na segunda abordagem aí sim a droga foi encontrada.

CRUZE HATCH DA GM - TESTE





Desenho do Sport6 é atual e inconfundível.
No que se refere ao sistema de freios, o Cruze hatch tem quatro discos, com os dianteiros ventilados. O sistema ABS possui distribuição eletrônica de frenagem, e os controles de tração e estabilidade são itens de série em qualquer versão do Sport6. A direção por pinhão e cremalheira é assistida eletricamente. É rápida nas respostas, mais direta, bastando menos que três voltas do volante ir de batente a batente. Tudo isso sem abrir mão do conforto e da leveza que o sistema oferece em manobras.
CONCLUSÃO
O Cruze sedã faz sucesso em todo mundo e no Brasil não foi diferente; o hatch Sport6 vai seguir o mesmo caminho. Chega para brigar firme no segmento, trazendo como credenciais o bom e atual conjunto mecânico, e o desenho realmente interessante.
Ele é muito melhor ao vivo do que em fotos. Encorpado, esportivo e bem equipado, vai ter uma trajetória de muito mais sucesso que o Vectra GT/GTX

PESQUISA CARANDDRIVER
O resultado? Para 10.507 (65.46%) dos leitores e eleitores de C/D, a receita da GM é mais caprichada. Já 5.544 (34,54%) dos viciados em carro preferem o tempero da Ford. Mas nem tudo está perdido para o Focus. Como o modelo tem uma nova geração muito mais temperada com passaporte carimbado para o Brasil, a revanche entre os dois já está marcada!

ÁRVORE MISTERIOSA


Uma das mais misteriosas árvores que existem, a árvore Sangue de Dragão é nativado arquipélago de Socotra no oceano Índico e produz uma resina vermelha que é utilizada em corantes, batons, anti-sépticos bucal além de magia ritual e alquimia.