JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PERSONAGENS POPULARES E FAMOSOS DE ROLÂNDIA - RAFAEL


O atleta rolandense Rafael Silva, destaque estadual, nacional e até internacional, foi homenageado na última sexta-feira (6) na prefeitura de Rolândia.
Acompanhado dos avôs e de amigos, o judoca recebeu das mãos do prefeito  uma placa pelo destaque em várias competições com a Seleção Brasileira de Judô.
Rafael aproveita o pequeno descanso depois de disputar a Copa do Mundo por Equipes de Judô disputada em Belo Horizonte e Salvador nos dois últimos finais de semana de julho.
“Fico muito feliz pela homenagem. Devido às competições e os treinamentos acabo ficando muito tempo em São Paulo, mas não me esqueço do lugar onde nasci e cresci”, declarou Rafael Silva.
O esportista foi convocado pela Confederação Brasileira de Judô para representar o Brasil no Mundial do esporte, que será disputado em Tóquio/Japão, de 8 a 12 de setembro.  Rafael viaja para o Japão na primeira semana de setembro para treinamentos e aclimatação.

GUGÚ DA RECORD GRAVA PROGRAMA EM LONDRINA NESTA QUARTA

bondenews

apresentador Gugu Liberato, da Record, está em Londrina nesta quarta-feira (4) para gravação de um quadro de seu programa dominical. 

No "Gugu Visita Internacional", o apresentador recebe cartas de pessoas que foram viver longe do Brasil. No episódio gravado em Londrina, Gugu encontra uma mãe e filha que moram na França e deixaram o neto no Brasil. 

O apresentador trouxe as duas de volta para Londrina e, de quebra, reformou a casa da família, no conjunto Milton Gaveti, zona norte de Londrina. Durante a tarde, a concentração de populares foi grande no bairro, à espera do apresentador. 

A gravação em Londrina deve ser exibida já no próximo domingo (8).

ROLÂNDIA - CPI DAS MARMITAS OU MARMITEX

Nesta quinta feira a CPI das marmitas ouviu  Nilton Olinto entregador das marmitas, a  Srª.  Marta que fez os pedidos das marmitas e  a dona do restaurante que vende as marmitas.   Queremos que pelo menos um dos 10 vereadores explique aqui o resumo do que foi falado. Se fosse alguém da oposição que tivesse envolvido já tinha saído até na BBC de Londres. Não é Jairo Mello? Não é canal 27? Será que nenhum dos vereadores sabe o que aconteceu? eu NUNCA no mundo seria vereador assim.. alienado.. desinformado... O cara ganha pra trabalhar e não informa um ato importante assim. .

ELOGIO AO BLOG DO FARINA ( MARCOS )



  • Marcos Negrão  FARINA, PARABÉNS POR ESSA LUTA CONTÍNUA EM PROL DE  ROLÂNDIA. GRAÇAS A SEUS BLOGS, COMUNIDADES, FACEBOOKS E OUTROS MEIOS DE PROPAGAÇÃO, NÓS QUE ESTAMOS FORA ( MAS TEMOS ESTA CIDADE NO CORAÇÃO), NOS MANTEMOS ATUALIZADOS COM SUAS BATALHAS  E  " CHUMBO... FORA  " QUEREMOS MAIS FLORES.
    RESPOSTA:
    OBRIGADO AMIGO. VOCÊ É MUITO GENTIL E ESTÁ SEMPRE ME INCENTIVANDO. VOLTANDO A ROLÂNDIA NÃO DEIXE DE ME VISITAR PARA UM CAFÉ.  SENTIREI PRAZER EM CONHECÊ-LO PESSOALMENTE. UM ABRAÇO. FIQUE COM DEUS.

O PLANETA TERRA AGONIZA... SOCORRO DEUS!....

O PLANETA AGONIZA...
RIOS  FEDORENTOS
MARES  POLUÍDOS COM ESGOTO, LIXO E MATERIAL RADIATIVO
ATMOSFERA COM ALTO TEORES  DE FUMAÇA, CHUMBO E OUTROS METAIS PERIGOSOS..
CHUVAS ÁCIDAS
DESERTOS AUMENTANDO PELA FALTA DE VEGETAÇÃO..
ANIMAIS EM EXTINÇÃO...
PEIXES CONTAMINADOS
POVOS SUCUMBINDO DE FOME E SEDE PELA FALTA DE ÁGUA E FERTILIDADE DOS SOLOS....
FALTA DE CHUVA REGULARES...
AUMENTO  DOS VENDAVAIS E TORNADOS...
FRIO NO VERÃO E CALOR NO INVERNO..
GANANCIA EM QUERER SEMPRE MAIS
DEUS... PERDOA-NOS
TENHA PIEDADE DE NÓS
JOSÉ CARLOS FARINA

HOMENAGEM A ÊNIO CAMPIOLO E FAMÍLIA

FOLHA DE LONDRINA  - COLUNA DE OSVALDO MILITÃO
 

EM ROLÂNDIA
Os 80 anos de Teresa e Enio Campiolo foram festivamente comemorados no Country Clube de Rolândia. Muitas homenagens marcaram a cerimônia que reuniu a família e amigos do casal, na foto com os filhos Enedina, Emilia, Áurea, Francisco Eugênio e Marcos. Aquele abraço e saúde!

HOMENAGEM A SEBASTIANA FARINA


SEBASTIANA FARINA - Falar de minha mãe não é fácil pois ela é bastante ativa. Ela tem mais disposição do que muitos jovens. Ela começa o dia cuidando das plantas, de um passarinho, fazendo café, varrendo a calçada.. sempre dando bom dia a todos ( conhecidos ou não)... depois pega a bolsa e vai para o clube fazer musculação e hidro-ginástica.. No outro dia vai fazer alongamento com a turma da melhor idade.. depois faz o almoço.. a tarde lê a Biblia... as 16 horas o cafezinho da tarde... mais tarde a janta... uma noite sim e a outra também ela tem missas ou novenas... mais a noitinha assiste o jornal nacional e a novela das 9... depois vai pra cama ler mais um pouco a Bíblia... depois eu acho que ela dorme um pouquinho... Ela ficou conhecida como a melhor cabo eleitoral de Rolândia.. trabalhou para mim em três campanhas e para o sobrinho em duas... Ela levava tão a sério o serviço que várias vezes pediu voto para as mesmas pessoas várias vezes... é que ela esquecia pra quem já tinha pedido.. Ela sempre abordava as pessoas falando: - Oi mocinho ( as vezes o cara tinha 80 anos) arruma um votinho para o meu filho... Muitos falaram para mim que eu tinha que dividir o cargo com ela, tamanha a eficiência... Ela sempre faz um pão caseiro e vem aqui em casa tomar o cafezinho da tarde. Ela tem muitos amigos em Rolândia.. Sempre cumprimenta todo mundo com um sorriso no rosto. Mãe.. obrigado por tudo.. principalmente pelo seu amor... por me tratar ainda como se eu fosse um menino.. . pelas suas orações... preocupações... pelos seus telefonemas mandando eu ler a Bíblia... você é a melhor mãe do mundo... Perdão por eu não ser um filho  bom o bastante para uma mãe tão perfeita como a senhora. Deus abençoe a senhora sempre. EU TE AMO. TEXTO E FOTO DE JOSE CARLOS FARINA


PERSONAGENS POPULARES e FAMOSOS de ROLÂNDIA - Sebastiana Farina

SEBASTIANA FARINA - Falar de minha mãe não é fácil pois ela é bastante ativa. Ela tem mais disposição do que muitos jovens. Ela começa o dia cuidando das plantas, de um passarinho, fazendo café, varrendo a calçada.. sempre dando bom dia a todos ( conhecidos ou não)... depois pega a bolsa e vai para o clube fazer musculação e hidro-ginástica.. No outro dia vai fazer alongamento com a turma da melhor idade.. depois faz o almoço.. a tarde lê a Biblia... as 16 horas o cafezinho da tarde... mais tarde a janta... uma noite sim e a outra também ela tem missas ou novenas... mais a noitinha assiste o jornal nacional e a novela das 9... depois vai pra cama ler mais um pouco a Bíblia... depois eu acho que ela dorme um pouquinho... Ela ficou conhecida como a melhor cabo eleitoral de Rolândia.. trabalhou para mim em três campanhas e para o sobrinho em duas... Ela levava tão a sério o serviço que várias vezes pediu voto para as mesmas pessoas várias vezes... é que ela esquecia pra quem já tinha pedido.. Ela sempre abordava as pessoas falando: - Oi mocinho ( as vezes o cara tinha 80 anos) arruma um votinho para o meu filho... Muitos falaram para mim que eu tinha que dividir o cargo com ela, tamanha a eficiência... Ela sempre faz um pão caseiro e vem aqui em casa tomar o cafezinho da tarde. Ela tem muitos amigos em Rolândia.. Sempre cumprimenta todo mundo com um sorriso no rosto. Mãe.. obrigado por tudo.. principalmente pelo seu amor... por me tratar ainda como se eu fosse um menino.. . pelas suas orações... preocupações... pelos seus telefonemas mandando eu ler a Bíblia... você é a melhor mãe do mundo... Perdão por eu não ser um filho bom o bastante para uma mãe tão perfeita como a senhora. Deus abençoe a senhora sempre. EU TE AMO. TEXTO E FOTO DE JOSE CARLOS FARINA


ROLÂNDIA - MARIA LUIZA SAI DO GOVERNO JOHNNY

Ezequiel Menegatti Maria Luiza até já tirou a mudança e vai cuidar só da Soame, segundo ela. O prefeito perdeu uma grande aliada, preferiu ficar com o Danilson. (VIA FACEBBOK)

ROLÂNDIA - MANÉ CONTI - ÚLTIMA LUTA

Mané... preciso entrevistá-lo... para falar desta última luta... entre em contado.. um abraço

JULIANA PAES SOBE NO TELHADO HOJE EM GABRIELA ( para gravar)

BONDENEWS
A emblemática cena da pipa no telhado, que ficou marcada como um ícone da teledramaturgia – e deixou ‘Gabriela’ no imaginário do brasileiro -, foi gravada hoje na cidade cenográfica da produção. Grande parte do elenco participou da gravação em que Gabriela (Juliana Paes) resgata a pipa de Tuísca (Max Lima) do telhado, deixando Ilhéus em polvorosa. O clima, que já era de expectativa durante a caracterização dos atores, foi de muita animação. Para o diretor geral Mauro Mendonça Filho, a cena não poderia faltar no roteiro. "Estamos fazendo uma grande homenagem à obra e repetindo, inclusive, alguns ângulos feitos em 1975. Queremos não só que o público relembre a cena, mas veja com os mesmos olhos. Estamos produzindo uma adaptação, mas o espírito é o mesmo e a sensação também", comentou Mauro. A cena foi dirigida por André Filipe Binder, que não escondia o entusiasmo: "Me sinto honrado em dirigir essa cena. É uma grande responsabilidade pelo o que ela representa para o público."

PERSONAGENS POPULARES E FAMOSOS DE ROLÂNDIA - Banza

JOSÉ CARLOS, mais conhecido como Banza. Foi vendedor de sorvetes e assessor ( cargo de confiança) da prefeitura. Torcedor do Nacional. Possui centenas de amigos e conhecidos por toda a cidade. Gosta de comentar e discutir política. Por onde passa tem que parar para conversar e brincar. Não tenho certeza, mas parece que ele já foi uma vez candidato a vereador. Um abraço chará. Deus abençoe você. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

ELOGIO AO BLOG - Silvio

Silvio Senhoreli, 63 anos, morador da região da Vila Oliveira, ligou aqui na redação para falar que acessa o blog todo dia e que gosta muito de tudo o que publicamos. Disse que acompanha as notícias de Rolândia apenas pelo blog. Deu os parabéns e arrematou afirmando que torce para que o blog cresça cada vez mais para a "nooossa alegria". Obrigado Silvio. Conte conosco. um abraço. Deus abençoe você e sua família.