JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 5 de julho de 2012

LONDRINA - CONCERTO DIA 8 DE JULHO NO CINE COM-TUR


No dia 08 de julho às 10h30min no Cine Com-Tour,  a Orquestra Prelúdio UEL  fará um concerto matutino para o público com entrada franca. Não  temos mais o  Teatro Ouro Verde (por enquanto ), o  incêndio foi para todos os integrantes da Prelúdio uma tragédia, ficaram tristes pois nosso último concerto  havia ocorrido  nele (TOV) no dia 08 de dezembro passado com a casa lotada.  Atualmente há um sentimento de renovação inerente do jovem, e a ocasião é  vista como uma oportunidade de expor resultados, portanto, há uma boa expectativa para estréia do repertório “novo” que ocorrerá também com a participação de sopros e integrantes da OSUEL.  O tema do concerto faz  alusão ao documentário ganhador do Oscar  de 1981  de Mao a Mozart/di Gaga a Mozart   a analogia é compartilhada também pelo objetivo de dizer “ alô com música”   o repertório é uma forma de procurar entender a cultura de um modo ampliado, sem que nenhuma fronteira impeça de transitar entre a música a boa música.

O advento da internet ampliou a visão do jovem, hoje se tem acesso a documentários gratuitos como o mencionado, músicas, partituras, aulas, orquestra youtube etc. É  um convite real a participar de um concerto onde os jovens e  música se mesclam.

O concerto  da Orquestra Prelúdio UEL têm por objetivo desenvolver pedagogicamente a inclusão e o  aperfeiçoamento técnico e artístico associado a um trabalho voltado para o desenvolvimento das habilidades específicas relacionadas ao instrumento e à prática de orquestra pelo jovem. 

VÍDEO - ULTIMO DA FESTA DOS CORINTHIANOS DE ROLÂNDIA

DEUS TE CAPACITA... SE TIVERES FÉ....


"Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam."



LONDRINA - Prefeitura inicia obra no Bosque


QUERO SABER QUEM VAI PAGAR A CONTA... O POVO NÃO PODE ASSUMIR UMA DESPESA QUE FOI FEITA SEM CRITÉRIOS PELA PREFEITURA... E SEM OUVIR O POVO.....

Meta é cumprir decisão judicial; frequentadores cobram melhorias
Marcos Zanutto
Prefeitura inicia obra no Bosque
Londrina - Servidores da Secretaria de Obras começaram a trabalhar no Bosque Marechal Cândido Rondon, na Área Central de Londrina, ontem. O objetivo é cumprir decisão da 2 Vara de Fazenda, que no início de junho determinou que o município deixasse o Bosque da maneira que estava antes da intervenção feita em novembro do ano passado, quando árvores e equipamentos foram retirados com o fim de reabrir o trecho para circulação de veículos. 

De acordo com o advogado da ONG Meio Ambiente Equilibrado (MAE), Camillo Vianna, que entrou com ação para impedir a reabertura da rua, o prazo para o município cumprir a decisão judicial se encerra na segunda-feira. 

''Em caso de descumprimento, fixo multa diária de R$ 1.000,00'', advertiu na sentença o juiz. ''Ao réu caberá, ademais, retirar os entulhos e repor os equipamentos de esporte e lazer que eventualmente tenha retirado quando da execução das obras, de modo a restabelecer o status quo'', determinou. 

2º VÍDEO DAS COMEMORAÇÕES DO CORINTHIANS EM ROLÂNDIA

JOVEM BALEADO FOGE DO SÃO RAFAEL EM ROLÂNDIA


Um adolescente de 16 anos com dezenas de passagens pela policia foi baleado no ultimo dia 27 de Junho em em Bela Vista do Paraíso. Devido aos ferimentos e foi socorrido e transferido a Unidade de terapia Intensiva do hospital San Rafael em Rolândia. Ele ficou internado, passou por uma cirurgia para retirada dos projeteis, e foi transferido para um quarto normal para aguardar a recuperação dos ferimentos. Durante um descuido dos enfermeiros e familiares, o jovem fugiu do hospital. A Pm foi acionada, mais não conseguiu localizar o garoto. Após vinculação da matéria na Tv Tarobá, o menor que estava escondido na casa de um amigo na cidade de Bela Vista, se apresentou na delegacia da cidade e pediu para ser levado novamente ao hospital, pois sentia fortes dores no abdômen, devido a falta de recuperação da cirurgia. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro de Bela Vista, onde permanece internado aos cuidados médicos. Texto de Eliandro Piva - foto de José Carlos Farina

VÍDEO COMEMORAÇÃO EM ROLÂNDIA DA VITÓRIA DO CORINTHIANS

VÍDEO COMEMORAÇÃO DO CORINTHIANS


VÍDEO DA COMEMORAÇÃO DO CORINTHIANS
VEJA LOGO MAIS NO CANAL
BLOG DO FARINA
http://www.youtube.com/user/josecarlosfarina/videos