JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 16 de julho de 2012

FLÁVIA DE PAULA DIZ PORQUE NÃO SAIU CANDIDATA À PREFEITA

FLÁVIA DE PAULA FALA PORQUE NAO SAIU CANDIDATA



PERSONAGENS FAMOSOS DE ROLÂNDIA - JOE LUIZ ( JOE PINTINHA )

JOE  É FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL  LOTADO NA SECRETARIA DE SAÚDE. NAS HORAS DE FOLGA ESTÁ SEMPRE ALI EM FRENTE O FOTO CÉLULA. ELE SEMPRE FICA NESTA POSIÇÃO NA ANTIGA "MONARETA"  ENQUANTO CONVERSA COM OS AMIGOS. O JOE LUIZ VIVEU MUITO BEM A NOITE ROLANDENSE. GOSTAVA DE JOGAR SINUCA NO BAR DO ZANATA. POSSUI CENTENAS DE AMIGOS. ELE CONHECE TANTAS HISTÓRIAS ANTIGAS DE VÁRIOS PERSONAGENS DE ROLÂNDIA QUE DARIA UM LIVRO. GOSTO DE CONVERSAR COM O JOE E APRENDER  DAS HISTÓRIAS VERÍDICAS QUE ELE CONTA. UM ABRAÇO JOE. TEXTO e FOTO de  JOSÉ CARLOS FARINA

COMO ADOECER - DOENÇAS - COMO ELAS APARECEM


ROLÂNDIA - PREFEITURA ADQURIRE CAMINHÕES E TRATORES PELO PROVIAS

O Provias é um programa de contratação de operações de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos novos, destinados a intervenções em vias públicas, rodovias e estradas.

VÍDEOS NOVOS DE ROLÂNDIA

BARREADO - COMIDA TÍPICA DO PARANÁ - MORRETES


FELICIDADE - O QUE FAZ A FELICIDADE?


LÂMPADA A CUSTO ZERO - DE GRAÇA - LUZ DO SOL


BLOG DO FARINA - 195 MIL ACESSOS

GRAÇAS A VOCÊS ESTAMOS PRÓXIMOS
A MARCA HISTÓRICA DE 200 MIL ACESSOS
ROLÂNDIA PODE CONTAR COMIGO...
COMO EU CONTO TAMBÉM COM TODOS OS
LEITORES DO BLOG PARA NOS FIRMAMOS
COMO O CANAL LIVRE DOS CIDADÃOS ROLANDENSES....

ROLÂNDIA - CENTRO HISTÓRICO AGORA SAI?

Esta obra já começou e parou e agora começo de novo... esperamos que não pare mais.... TEXTO e FOTO by  JOSÉ CARLOS FARINA

NACIONAL DE ROLÂNDIA DIZ QUE A VAGA É SUA

LONDRINA.ODIARIO


Nacional de Rolândia comemora a vaga na primeira divisão! Decisão será do STJD!
A segunda divisão do Paraná criou mais um fato curioso neste domingo. Eu estive no Estádio do Café e assisti o jogo entre Junior Team Futebol e GRECAL, com goleada do Junior Team por 7 a 0. Sem menosprezar o trabalho do GRECAL, mas não dá para disputar uma competição tida como profissional com uma equipe tão inferior. Mas a goleada deu ao Junior Team 28 pontos, terminando a segundona em 3o. lugar. O Cincão, que passeou com carro do Corpo de Bombeiros e comemorou o acesso à primeira divisão, venceu hoje o Foz do Iguaçú por 2 x 1  e terminou com 33 pontos.
Mas a novela chamada “O Tapetão do Acesso”, recomeça com novos capítulos!  O Nacional ganhou do Metropolitano de Maringá por 3 x 2, em Maringá na tarde deste domingo, 15/07 e comemorou o acesso também! Teve carreata e churrascão entre jogadores, comissão técnica e diretoria. Oras? Três clubes subiram? Mudaram o regulamento? Não! É que o Nacional de Rolândia garante que vai vencer no Superior Tribunal de Justiça desportiva no Rio de Janeiro.
Nesta segunda-feira, dia 16/07, o advogado do Nacional de Rolândia vai ao Rio de Janeiro, vai processar a Federação e o TJD do  Paraná e pedir a perda de pontos do Junior Team e do Cincão por utilizarem jogadores irregulares. Se vencer no STJD, o Nacional que tem 27 pontos acumulados nos dois turnos seria o dono da vaga na Série A do Paranaense de 2012. Outro interessado neste julgamento, que vai reforçar juridicamente o pedido do depto. jurídico do Nacional será o advogado do Grêmio de Esportes Maringá, que também não seria rebaixado, cabendo a Junior Team a vaga do rebaixamento, se perder os 15 pontos conquistas com atleta irregular, segundo recursos.
Bem… durma-se com um barulho desses!!! A comemoração pela vaga aconteceu e integrantes da comissão técnica do NAC acreditam que a vitória vai  acontecer no Rio de Janeiro, tanto é que a Federação não  vai homologar o nome do dono da segunda vaga, enquanto o STJD não se manifestar sobre o recurso das equipes. Teremos surpresas pela frente!!!

VÍDEOS NOVOS SOBRE ROLÂNDIA ( By FARINA)