sábado, 4 de agosto de 2012

VÍDEO FÁBIO NOGAROTO - FARINA e VEREADORES NA VILA OLIVEIRA

FARINA RECEBE MAIS ELOGIOS - OBRIGADO ROLÂNDIA

MAIS UM CRIME AMBIENTAL - MAIS UMA ÁRVORE É FERIDA

UM LEITOR QUE NÃO QUIS SE IDENTIFICAR  PEDIU PARA PUBLICAR A FOTO A SEGUIR QUE RELATA MAIS UM CRIME AMBIENTAL.... PRÓXIMO A ESCOLA ROLAND

TERRENO DE 30 ALQUEIRES DA COROL - A VERDADE...

Saiu publicado no jornal Tribuna do Vale (ed. 04/08/2012) que a prefeitura reivindicou na justiça a devolução dos 30 alqueires doados na administração Eurides Moura à Corol para um Frigorífico. Segundo apuramos, o único responsável pela anulação da escritura de doação deste terreno foi o  advogado Paulo Costa. E pior, segundo este advogado, a prefeitura ao invés de concordar com a Ação Popular, acabou contestando o processo. Conversei no início da semana com o ilustre causídico, na presença de Cesar de Sílvio, quando o mesmo  informou que ainda está pendente dois recursos junto ao Tribunal. Um do autor e outro  ex-ofício do juiz. Seria conveniente que o citado jornal entreviste o advogado para que não fique dúvidas aos leitores. O advogado ainda falou que se não fosse a ação popular dele não tinha sobrado nada, pois foi através da ação que o juiz anulou centenas de penhoras e algumas hipotecas. Se alguém duvida é só falar com o advogado Paulo Celso Costa que ele tem cópia de tudo.

JORNAIS DE ROLÂNDIA - Ed. 04/08/2012

NÃO ENCONTREI  O JORNAL DE ROLÂNDIA ( JR ). EDIÇÃO ESGOTOU RAPIDAMENTE. PEDIMOS AO ZÉ EDUARDO QUE DÊ UM JEITO DE ENTREGAR UM EXEMPLAR AQUI NO BLOG DO FARINA PARA DIVULGAÇÃO. DE PREFERÊNCIA TODA A SEMANA.

VÍDEO FARINA P / VEREADOR BIOGRAFIA COM FOTOS