JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

JOHNNY NÃO FALA SOBRE O CHUMBO

CHUMBO DE ROLÂNDIA NA GLOBO

NAC NACIONAL NA 1ª DIVISÃO - VIVA ROLÂNDIA!....

GAZETA DO POVO

Henry Milléo / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Com decisão do STJD, o Nacional do técnico Claudemir Sturion é o novo integrante da 1ª Divisão ParanaenseCom decisão do STJD, o Nacional do técnico Claudemir Sturion é o novo integrante da 1ª Divisão Paranaense
SÉRIE PRATA

STJD acata recurso e Nacional é promovido para a 1ª Divisão

Corte retirou pontos de Cincão e Junior Team por escalações irregulares e colocam time de Rolândia na elite estadualO Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou nesta quinta-feira (23) os recursos doNacional de Rolândia, que recorreu contra a absolvição de Cincão e Junior Team no TJD da acusação de escalar jogadores irregulares. Com isso, os times londrinenses foram punidos com perda de pontos e o NAC, que em campo foi o quarto colocado, foi promovido à elite estadual junto com o Paraná, campeão da Série Prata.
O Cincão, que em campo ficou com o vice-campeonato, foi punido com a perda de oito pontos pela escalação do atleta Wallace. Ele havia voltado de empréstimo e não saído novamente no Boletim Informativo Diário (BID) para que ele tivesse condições de jogo. A mesma situação foi verificada com o Matheus do Junior Team, cuja aceitação do recurso do Nacional rendeu a perda de quatro pontos. Com isso, o Nacional ultrapassou as duas equipes e passou a ser o vice-campeão.

LUZIA E FILHA - CATADORAS DE PAPEL


DEVEMOS SER PATRIOTAS - AMAR O BRASIL

Não devemos vender o voto. o voto não se compra.. e conquista...
Em Rolândia violento esquema com compra de votos com cestas básicas está sob investigação.
AMOR A PÁTRIA.. CIVISMO... PATRIOTISMO... DEVEMOS PASSAR DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO. DEUS ABENÇOE O BRASIL.


JOSÉ FARINA FILHO e ELOY VIEIRA - CORRETORES DE TERRA

FOTO DE  1957
ELOI FERNANDES  VIERA ( com a nenê)  JOSÉ FARINA FILHO  (de óculos)


ROOSEWELT EM ROLÂNDIA

FOTO TALITA STUTZ

ACORDA ROLÂNDIA!.....