JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Walter Dalla Torre homenageado em Rolândia



Meu amigo  Walter Dalla Torre foi homenageado na Câmara Municipal ontem (27/08) com o título de Comendador pelo trabalho  que desenvolveu e desenvolve em nossa comunidade. Parabéns "bepe".  Deus abençoe você e sua família. Ti meriti il mio amico. Mi auguro che Dio ti protegga la salute. muita  pace  a voi e tutte la famiglia..

VÍDEO FARINA É HOMENAGEADO POR ÁLVARO DIAS SENADOR



Paulo Farina Parabéns, Grande Tio! Sabemos que este depoimento é merecido! José Carlos Farina, iniciou sua trajetória no MDB velho de guerra ao lado do Senador Álvaro Dias, do Ex-Governador José Richa, do ex-Deputado Federal Oswaldo Macedo e outras lideranças que muito contribuíram para a edificação do Estado Democrático de Direito. É uma honra ter seu nome em nossa Chapa de Vereadores!
RESPOSTA: Obrigado Paulinho. É verdade... Militei ao lado de Álvaro Dias e muitos outros companheiros no MDB e no PMDB. Fui autor do projeto de lei que concedeu a ele o Titulo de Cidadão Honorário de Rolândia... Estive ao lado de Perazolo com Álvaro no Palácio do Iguaçu e éramos muito bem recebidos por ele e pelo chefe de gabinete Kaká, de saudosa memória. Deus Abençoe vc por sua mensagem. JOSÉ CARLOS FARINA.

concordo com o senador. Moro no estado do R.S e conheci Rolândia e a beleza que ela tem através do Farina. Confesso que muitas vzs me deu vontade de juntar mudança e ir morar lá hehehe... Farina é hj para mim um grande amigo, um bom homem de bom caráter, parabéns mesmo amigo pelo trabalho q vem fazendo, ja atingiu aqui no R.S, pessoas como vc são raras e eu fico muito feliz em te-lo como amigo,abçs
RESPOSTA: Assim vc me deixa mt emocionado. Não mereço mas agradeço de coração todo este carinho, mesmo não me conhecendo pessoalmente. Deus abençoe vc e sua família.

VÍDEO FARINA E O AMBIENTALISMO EM ROLÂNDIA


VÍTIMAS DO CHUMBO em ROLANDIA



Cândido Portinari, nosso maior artista, morreu intoxicado pelo chumbo contido em suas tintas.

O Império Romano teve sua decadência devido ao chumbo presente nos aquedutos. 

O chumbo já foi proibido nos encanamentos de água, componentes eletrônicos e no combustível.

Mas, como por exemplo, através da tecnologia das baterias de nossos veículos, o chumbo continua fazendo muitas vítimas!

Uma atitude consciente e pessoal poderia mudar o triste quadro das vítimas do chumbo.

Você conhece alguma “vítima do chumbo” disposta a se manifestar?
Está na hora de descobrir as “vítimas do chumbo”, pois:
Somos responsáveis pelo sofrimento das “vítimas do chumbo”!
POUSADA MARABÚ

NOVO VÍDEO DA BIOGRAFIA DE FARINA Nº 2.3333

BLOG DO FARINA - 225.000 ACESSOS

OBRIGADO ROLÂNDIA
ESTAMOS CRESCENDO
GRAÇAS A VOCÊS INTERNAUTAS
DEUS ABENÇOE A TODOS
FARINA