terça-feira, 11 de setembro de 2012

ESCOLHA O SEU CANDIDATO À VEREADOR AQUI - ROLÂNDIA - PR.

FOGÃO CAIPIRA NO NORTE DO PARANÁ - BRASIL

REVISTA DOS VIAJANTES - ESTA CENA TEM TUDO A VER COM A MINHA INFÂNCIA NO SÍTIO DOS MEUS AVÓS E TIOS NO NORTE DO PARANÁ NOS ANOS 60.  SAUDADE. JOSÉ CARLOS FARINA

KNÁRIO DO CAMBÉ FUTEBOL EXPLODE NA NET


Ajoelhada de Knário vira hit na internet

Técnico do Cambé ficou famoso em todo Brasil após quase ser algemado no duelo com o PSTC pela Terceira Divisão
Reprodução: Sport Vídeo Mídia
Cena de Knário se ajoelhando em frente aos policiais ganhou repercussão nacional
Acostumado a ser o centro das atenções quando está trabalhando, o técnico Walbert Martins, o Knário, viu sua fama de folclórico romper a fronteira do futebol paranaense e ganhar as manchetes de sites e programas de tevê Brasil afora. O motivo foi sua atuação no empate entre o clube dele, o Cambé, e o PSTC, em 0 a 0, no último sábado, pela Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Expulso de campo pelo árbitro Nilson Martins, o treinador ajoelhou-se a frente dos policiais pedindo para ser algemado. 

A cena é hilária e foi o grande hit da internet ontem. O treinador até gostou da fama repentina e viu o lado bom dela. "Claro que pelo lado esportivo, não é válido, mas sem querer posso ajudar o Cambé a conseguir um patrocinador. O nome do Cambé apareceu, mostrando que estamos bem no campeonato e isso trouxe mais visibilidade", analisou o técnico. 

VÍDEOS DA CAMPANHA DE FARINA P / VEREADOR - ROLÂNDIA 2012