JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EVOLUÇÃO DAS CALCINHAS - FOTOS


PÃO MOFADO PODE ATÉ MATAR - CUIDADO!....


ROLÂNDIA - LIXO NO SÃO FERNANDO













FOTO RODRIGO STUTZ

DANIEL STEIDLE FALA SOBRE REUNIÃO DO CHUMBO


Oi José Carlos Farina!
 
Obrigado seu incentivo numa caminhada cheia de altos e baixos...
 
Cancelamento do encontro no dia 18


Havia a previsão de enriquecer com palestras um período eleitoral onde prevalecem propagandas e interesses pessoais e partidários.

Candidatos e eleitores teriam, no encontro do dia 18, uma oportunidade ímpar de aprender e debater com pessoas notáveis de áreas distintas. Verificar que o objetivo de salvar a Terra, UNE AS PESSOAS.

Estavam previstos como palestrantes:

Pe. Manuel Joaquim, arquidiocese de Londrina.
Herbert Bartz, pioneiro do Plantio Direto.
Francisco Haydu, fotógrafo de Beija-Flores.
Maria Josefa Yabe, professora de química.

Houve imprevistos de última hora.
O simples intuito, porém de reunir pessoas tão diferentes lutando pelo mesmo ideal já valeu!
Espera-se que, num período de eleições que tanto divide e intimida as pessoas, outras iniciativas de união e esclarecimento possam se realizar.
Saudações, Daniel

PELÉ DESCONFIA DA XUXA -

BONDENEWS
Reprodução/TV Xuxa
Xuxa se irrita com Pelé após entrevista
O ex-jogador Pelé deixou a apresentadora Xuxa bastante irritada após uma entrevista para revista Go'Where. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do R7, durante a entrevista Pelé fez insinuações estranhas sobre a apresentadora e disse ter recebido com surpresa a notícia de que a rainha do baixinhos tinha sido abusada sexualmente na infância. 
 
"Fui pego de surpresa, como todo mundo. Tivemos uma "amizade colorida" de sete anos e nunca ouvi uma palavra dela, de dona Alda [mãe de Xuxa], do irmão dela, que aliás trabalha aqui conosco. Ela nunca mencionou nada, nada, nada no nosso tempo. O que estranhei um pouco, como atual amigo do irmão dela, é que esse depoimento não foi bem orientado como deveria. Ela falou do Pelé, do Senna, do Michael Jackson, mas não tocou no pai da filha dela. Ficou meio esquisito.", disse Pelé à revista. 

De acordo com a colunista, pessoas que trabalham com Xuxa disseram que a apresentadora teria ficado chateada com a desconfiança do ex-atleta, que também chamou os sete anos de relacionamento dos dois de "amizade colorida".