quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VÍDEO HD TREM LOCOMOTIVA DASH 9 ALL in ROLÂNDIA - PARANÁ

FARINA DESAFIA OS NOVOS VEREADORES


FICA  AQUI UM DESAFIO AOS NOVOS VEREADORES. DEPENDENDO DAS RESPOSTAS O POVO JÁ VAI FICAR SABENDO SE ESTA NOVA CÂMARA É MELHOR OU PIOR QUE A QUE ESTÁ SAINDO: SE TIVEREM CORAGEM E CAPACIDADE ESCREVAM AQUI PARA O BLOG OU NO MEU FACE SE SÃO FAVORÁVEIS OU CONTRA A VENDA DAS PRAÇAS E ÁREAS INSTITUCIONAIS DOS BAIRROS  PARA COBRIR O DEFICIT  DO CAIXA DA PREFEITURA.   ESCREVAM TAMBÉM SE SÃO FAVORÁVEIS A INSTALAÇÃO DA INDUSTRIA DE CHUMBO ARGENTINA ALI NO KM 7... QUERO SÓ VER SE ALGUÉM TEM CORAGEM E CAPACIDADE DE ESCREVER SOBRE O ASSUNTO. GOSTARIA QUE O PRIMEIRO A RESPONDER FOSSE MAICO DIDA. JOSÉ CARLOS FARINA.
VER. ZÉ PAULA RESPONDEU:


1º A RESPONDER: Zé De Paula Martins Em Primeiro Lugar Agradeço Ao Meu Deus Por Honrar Me Novamente Com Mais Um Mandato, Meu Deus è Fiel, Sou E Sempre Serei Contra A Venda das Praças e Áreas Institucionais Dos Bairros, Sou Contra Também Da instalaçâo da Industria De Chumbo Em Nossa Cidade e Muito Menos No Km 7, Continuarei Com o Meu Posicionamento E Que Jesus Cristo Me de Sabedoria Como Deu Para Salomão E Quero Sempre A certa, Peço Também A Deus Que abençoe a todos Os Nobre Vereadores Eleitos.
José Carlos Farina aí vereador... parabéns . É de vereadores assim que precisamos.. quero ver ser tem mais algum assim... um abç. Deus te abençoe.

OKTOBERFEST DE ROLÂNDIA - PARA REFLETIR

Enquanto falta dinheiro para contratar pediatras.. enquanto faltar dinheiro para comprar um novo cemitério.. será que vale a pena investir dinheiro nesta festa e entregá-la para um grupo de fora?.. E os lucros?  Vão para onde?  Os bens são públicos... os investimentos são públicos... e os lucros? o que vc acha? Eu sou contra. JOSÉ CARLOS FARINA

ROLANDENSE CRITICA RESULTADO DA ELEIÇÃO

Farina:
Acompanhei a apuracão daqui do interior de SP, onde resido  e realmente fiquei estarrecido com o resultado, ainda mais que a população acabou votando naqueles que não significam a RENOVAÇÃO, e porque digo isto. Jony e até mesmo o Eurides, são as mesmas pessoas do tempo que meu pai trabalhava era funcionário público, nos anos 80 ! Cade a renovação de Rolândia ? O povo não enxerga isso ? Vão continuar votando nas mesmas pessoas que tem pensamentos de 20-30 anos atrás ? Que querem ser prefeito não para fazer o melhor, mas sim pelo PODER que esse cargo possui. Espero que em 2016 alguma coisa mude, sem Eurides, sem Jony (Ele não pode concorrer mas deve apoiar alguém com certeza para continuar essa administração). Não pude ir para votar mas em 2016 com certeza irei. Abçs e parabéns pela campanha contra as coisas ruins que essa administração faz.

F. G. ( Tenho o e-mail aqui na íntegra)

FARINA RECEBE NOVO ELOGIO - A.B.


  • Presta a atenção no q eu vou te falar... maldito o homem q confia no homem...e a Palavra deveria continuar a dizer "que espera dela algo melhor"...as pessoas se vendem por qualquer  coisa amado... 
    O q vale são seus sonhos... lindos... semente q planta em nossos corações... motivação q nos impulsiona... as pessoas podem nem ver como o q vc almejava...mas te vêem como um grande cara...eu e mta gente te vemos como nosso herói viu!!! A.B.
    RESPOSTA:
    É verdade... Pelo menos algumas pessoas e Deus sabem o  que se passa no meu coração e as coisas boas que ainda sonho para Rolândia e seu povo (povo este que em sua maioria se bandeou para o lado do chumbo e das marmitex). Mt obrigado. Deus abençoe vc. 
    FOTO DA DÉCADA DE 70 AO LADO DE MINHA QUERIDA IRMÃ SANDRINHA.

VÍDEO - OBRA DA REPRESA DO INGÁ NOVAMENTE PARADA

VÍDEO JARDIM DAS FLORES ABANDONADO

CIDADÃO RECLAMA DE ROLÂNDIA


  1. Eu só quero respeito e dignidade, não quero uma empresa de chumbo na cidade, não quero que privatizem nada, ta faltando remédio nos postos de saúde  hospital só tem 1 e o atual e tbm futuro prefeito acha que esta tudo bem, pois não está, e qualquer um pode falar o que quiser, eu não estou feliz na cidade que eu vivo, até uns 8 anos atrás  a cidade era uma beleza, de lah pra ca só vem  caindo... me pergunto:
    adianta ter emprego, comercio forte e mais um monte de coisas se não tem lugar pra lazer e um sistema de saúde que supra com todas as necessidades do povo rolandense? a minha opinião eh a mesma de 4 anos atrás não estou satisfeito.

ROLÂNDIA - CHUMBO CAUSA MEDO EM CASAL JOVEM




Chumbo X qualidade de vida

Um fato do cotidiano para ilustrar o que significa a vinda da indústria do chumbo para Rolândia: Um casal de universitário vai se casar no final do próximo ano. Ele mora em Rolândia, ela em Londrina. Os dois concordaram em morar em Rolândia. Porém, ela colocou a seguinte questão: Se a indústria do chumbo se instalar em Rolândia ela se recusa a morar aqui. Ou seja, ela está convencida de que não deve constituir família numa cidade que NÃO prioriza a qualidade de vida.
COMENTÁRIO:
Tá vendo Sr. prefeito. Eu já sabia disso. Rolândia sempre foi uma importante cidade do norte do Paraná por causa de suas árvores e da qualidade de vida. Se este industris vir mesmo à Rolândia o senhor será o responsável pela queda da cidade. Aí o Senhor irá morar na Suiça onde tem parentes.... JOSÉ CARLOS FARINA

MADEIRAS DO HOTEL ROLÂNDIA - ONDE ESTÃO ?


MISSÃO PARA OS ATUAIS E FUTUROS VEREADORES:

DESCOBRIR SE AINDA RESTA ALGUMA DAS MADEIRAS DO HOTEL ROLÂNDIA.
SE  NÃO FOSSE A MINHA AÇÃO POPULAR  JÁ  TINHA  VIRADO  LENHA  ( JUNTO COM AS  650 ÁRVORES ABATIDAS NA CIDADE ) ...
TEXTO e FOTO by  JOSÉ CARLOS FARINA