JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 10 de novembro de 2012

VÍDEO UFC MACAU - CUNG LE x RICH FRANKLIN

LADRÃO ASSALTA.. É PERSEGUIDO E ATROPELADO .. E PRESO...



  • Eliandro Piva (Plantão Policial)
    Um rapaz adentrou uma borracharia e praticou um assalto contra clientes no Jardim  Vivi Xavier, zona norte de Londrina. Após o crime o bandido fugiu em uma motocicleta Titan, sendo que várias vitimas seguiram o ladrão e no cruzamento das Ruas: Pompeu Soares Cardoso com Augusto Gomes, Jd. Beleville o criminoso foi atropelado por uma vitima que estava em uma camionete. Após a colisão o rapaz foi arremessado em um barranco de aprox. 3 metros, sofrendo uma fratura exposta na perna esquerda e diversas escoriações. Com ele foi encontrado um revolver Cal. 38 municiado e o dinheiro roubado. O bandido foi identificado como Alison Jesus da Costa, 26 anos, com diversas passagens pela policia. Socorrido pelo Siate, foi encaminhado ao Hospital de Plantão para atendimento medico, e assim que receber alta será encaminhado para a delegacia para providências. 10-11-12. TEXTO e FOTOS de Eliandro Piva
    Um rapaz adentrou uma borracharia e praticou um assalto contra clientes no Jd. Vivi Xavier, zona norte de Londrina. Após o crime o bandido fugiu em uma motocicleta Titan, sendo que várias vitimas seguiram o ladrão e no cruzamento das Ruas: Pompeu Soares Cardoso com Augusto Gomes, Jd. Beleville o criminoso foi atropelado por uma vitima que estava em uma camionete. Após a colisão o rapaz foi arremessado em um barranco de aprox. 3 metros, sofrendo uma fratura exposta na perna esquerda e diversas escoriações. Com ele foi encontrado um revolver Cal. 38 municiado e o dinheiro roubado. O bandido foi identificado como Alison Jesus da Costa, 26 anos, com diversas passagens pela policia. Socorrido pelo Siate, foi encaminhado ao Hospital de Plantão para atendimento medico, e assim que receber alta será encaminhado para a delegacia para providências. 10-11-12.
     · 

COSTELA NO CHÃO NO BARRACÃO DA OKTOBER

A PARTIR DAS 11:30 HORAS (NOVEMBRO)
REFEITÓRIO  DA OKTOBERFEST 
ROLÂNDIA-PR.
PROMOÇÃO DA  IGREJA CATÓLICA DA VILA OLIVEIRA
A CARGO DO GRUPO DE TRADIÇÃO GAUCHA DE ROLÂNDIA
PREÇO: R$ 20,00  POR PESSOA
APOIO: BLOG DO FARINA

DUATHLON AMIGOS DA CASERNA - DIA 02/12/2012


ROLÂNDIA - HOMEM É BALEADO E REPÓRTER É AGREDIDO


10/11/2012 
Homem é baleado e cinegrafista agredido em Rolândia
Bruna Quintanilha - Redação Bonde
Um homem de 30 anos foi baleado na madrugada deste sábado (10), em Rolândia. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu em uma praça da cidade. Segundo testemunhas, uma pessoa que vestia uma blusa vermelha se aproximou de Everton Correia e efetuou os disparos. 
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital San Rafael. Duas pessoas chegaram a ser apreendidas durante a manhã como suspeitas de participarem da tentativa de homicídio, mas foram liberadas em seguida por falta de indícios. 

Confusão 

Durante o socorro à vítima e o isolamento do local populares investiram contra os policiais e o repórter cinematográfico Gilson Lanzoni necessitando de uso de força física. Segundo a PM, as pessoas tentavam impedir que a vítima fosse filmada. Três pessoas que tumultuavam o local foram detidas. Após assinarem o TCIP foram liberadas.
Fiquei sabendo por fontes próprias que a Polícia Militar precisou usar de força física na ocorrência.

JOSÉ C. FARINA NA " VIAJAMOS.COM.BR"

LINK: http://viajamos.com.br/profile/JOSECARLOSFARINA?xg_source=activity

JOSÉ CARLOS FARINA NA GLOBO DE CURITIBA

JOSÉ CARLOS FARINA DE ROLÂNDIA NA GLOBO

RPC-TV - G-1 GLOBO - PARANÁ

22/10/2012 

Motoristas se arriscam ao cruzar ferrovia no Paraná; veja o vídeo
Ferrovia passa pela cidade de Rolândia, no norte do Paraná.
Desde o início do ano, foram registrados dois acidentes na região.



O telespectador da RPC TV José Carlos Farina, de 56 anos, registrou o momento em que os motoristas de dois carros e de um caminhão cruzam a linha férrea, em Rolândia, no norte do Paraná, mesmo com o trem a poucos metros de distância.


Segundo o internauta, ele estava no centro da cidade quando viu o trem passar. Farina disse que é um modelo novo que está circulando na região e, então, resolveu ir até outro ponto da ferrovia para filmá-lo. Foi neste momento que flagrou a imprudência dos motoristas.

Farina trabalha como advogado e é dono de uma imobiliária na cidade. Ele contou que é fascinado por trens e há quase cinco anos registra os maquinários que passam pelos municípios do norte do estado. Farina se define como o maior cinegrafista amador da região com cerca de 500 vídeos sobre trens postados na internet. Farina diz ainda que costuma registrar tudo o que ocorre na região.

De acordo com a América Latina Logística (ALL), que detém a concessão da ferrovia, neste ano, foram registrados dois acidentes envolvendo trem e automóveis na região de Rolândia. Ainda segundo a ALL, a empresa realiza campanhas de segurança em Passagens de Nível alertando motoristas e pedestres para os cuidados necessários ao se atravessar a linha férrea.

Para ler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana. Siga também o G1 Paraná no Twitter e no RSS

VIOLÊNCIA CONTINUA EM SÃO PAULO

Em nova noite de violência, São Paulo tem mais 5 mortes e ônibus incendiado

AGÊNCIA ESTADO
Em mais uma noite de homicídios, cinco pessoas foram mortas a tiros e duas ficaram feridas na região metropolitana de São Paulo num intervalo de cinco horas, entre as 20h30 de sexta-feira e a 1h30 da madrugada deste sábado.


Em 14 horas, 13 pessoas são mortas durante ataques na capital e na Grande SP

Entre 19h30 de quinta-feira e 9h30 de hoje, a polícia registrou 23 vítimas baleadas e um ônibus incendiado. Em Santo André, no Grande ABC, saldo de ataques foi de cinco mortos

Pelo menos 13 pessoas foram mortas e outras 11 foram feridas a tiros entre às 19h30 de ontem e às 9h30 de hoje em mais um dia de violência na cidade de São Paulo. Os crimes ocorreram em um intervalo de 14 horas. Na zona sul da cidade um ônibus também foi incendiado . Parte dos ataques foi registrada nos municípios de Santo André, no Grande ABC, e em Santana de Parnaíba, região oeste da Grande São Paulo.
Entre as vítimas, oito se encontravam em endereços muito próximos, em Santo André. Na região, o saldo dos ataques foi de cinco mortos. Os ataques teriam sido feitos por suspeitos em motos.
Leia mais: 


Marcos Bezerra/Futura Press
Um dos ataques foi na rua Alfonso Albuquerque, na zona sul de SP; 11 pessoas morreram à noite

Outras seis pessoas também foram baleadas, cerca de uma hora depois, em um bairro próximo ao primeiro ataque, também em Santo André. Os suspeitos dos disparos, nas informações da polícia, também estariam em uma moto. Três das vítimas morreram no local. Uma quarta morreu no hospital.
Santana de Parnaíba
Em Santana de Parnaíba, três jovens foram baleados no início da madrugada desta sexta-feira, na rua Capricórnio, no Parque Santana. Segundo a Polícia Militar, as vitimas estavam em uma praça consumindo drogas e bebidas alcoólicas quando teriam sido alvejadas por dois suspeitos em uma moto. Dois morreram no local. O terceiro foi encaminhado para o hospital. O crime ocorreu a poucos metros do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Delegacia de Santana de Parnaíba.
Capital
Na zona sul da cidade de São Paulo, no Jardim São Luís, foram quatro ataques, entre as 23 horas e a meia-noite. Foram quatro mortes e duas pessoas feridas. Também na zona sul da cidade, por volta das 19h30, no bairro de Cidade Dutra, dois homens em uma moto atiraram contra um grupo de pessoas que estava em frente a um sacolão. Um homem morreu. Três pessoas que estavam em frente ao estabelecimento comercial ficaram feridas.
Marcos Bezerra/Futura Press

VÍDEO LOUCURA DO BEATLES - 1967


ESTADÃO
Só pelos extras já valeria a aquisição. Além de Paul dissecando a obra, há making of, cenas inéditas, entrevistas recentes com Paul e Ringo, novas edições das performances musicais e um promo de Hello Goodbye. Outra surpresa é o Traffic, de Steve Winwood, encenandoHere We Go Round The Mulberry Bush por encomenda dos Beatles, mas a gravação não foi aproveitada na edição final. 
Resenhar MMT é como tentar explicar o inexplicável. Como filme, é uma atrocidade, tanto técnica como narrativa, apesar de Spielberg citá-lo como influência de sua geração de cineastas. Como apenas mais um artefato da carreira do maior grupo pop do mundo, é divertido. Entretenimento garantido para quem assistiu em 1967, ou vê agora pela primeira vez. 

HERBERT BARTZ - DOUTOR HONORIS CAUSA PELA UEL


NOTÍCIA DO ANO:
O Centro de Ciência Agrárias da Universidade Estadual de Londrina concede o título de "DOUTOR HONORIS CAUSA" à HERBERT BARTZ pelos relevantes serviços prestados à agricultura brasileira e mundial!!!
MAIS QUE MERECEDOR!! 
NOTÍCIA DO ANO:
O Centro de Ciência Agrárias da Universidade Estadual de Londrina concede o título de "DOUTOR HONORIS CAUSA" à HERBERT BARTZ pelos relevantes serviços prestados à agricultura brasileira e mundial!!!
MAIS QUE MERECEDER!! 
Papi Dr. agora!!! 
:) :D :) :D :) :D :) :D :) :D :) :D :) :D :) :D

RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO EM ROLÂNDIA - PR.










FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO ENTREVISTA EURIDES MOURA EX-PREFEITO DE ROLÂNDIA - PR.

FOTOS FITTIPALDI NA FÓRMULA 1 - F-1

DÉCADA DE 1970 - ANOS DOURADOS DA F-1
AQUI TINHA QUE  TER BRAÇO E CORAGEM
SÓ OS BONS VENCIAM