JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 17 de novembro de 2012

PAPAI NOEL DOS CORREIOS DE ROLÂNDIA - AJUDEM


amigo Farina , repasse a todos aí em Rolândia. não estou mais por aí , mas me parte o coração não poder fazer o trabalho de cerca de 10 anos. conto com todos vocês. Obrigado.
Lançamento da Campanha Papai Noel dos Correios será na quarta-feira.

Na próxima quarta-feira (14), será feito o lançamento nacional da Campanha Papai Noel dos Correios 2012. A cerimônia será conduzida pelo presidente da empresa, Wagner Pin
heiro de Oliveira, e pelo diretor regional dos Correios em São Paulo, Wilson Abadio de Oliveira, no Prédio Histórico dos Correios, localizado na Avenida São João, S/N, Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

Realizada há mais de 20 anos, a campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Nos últimos três anos, em todo o País, foram recebidos quase 4,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Desse total, 2.041.014 atendiam aos critérios da campanha e 71% delas, 1.459.927 cartas, foram adotadas. 

Desde 2010, os Correios estabeleceram parcerias com escolas públicas, creches e abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é que ações como desenvolver a habilidade da redação de carta, endereçar e usar o CEP e o selo postal sejam trabalhadas nas escolas por meio da carta ao Papai Noel.

Padrinhos e ajudantes

Disseminar o encantamento natalino por meio da campanha só é possível com a ajuda dos mais de 120 mil empregados dos Correios e da sociedade brasileira, que podem participar atuando como ajudantes ou padrinhos. Os ajudantes do Papai Noel são as pessoas interessadas em apoiar na leitura das cartas. Ler, cadastrar informações e separar são as principais atividades desenvolvidas nesta etapa. Já os padrinhos são aqueles que adotam as cartinhas, providenciando os presentes solicitados pelas crianças.

Como funciona

O apadrinhamento de cartas da campanha é feito da mesma maneira em todo o Brasil: as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas pelos ajudantes. Em seguida, são disponibilizadas para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades dos Correios.

Os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios para que posteriormente a entrega seja feita pela ECT. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.

As datas da campanha, que podem variar em cada Estado, e as demais informações oficiais sobre o Papai Noel dos Correios podem ser obtidas na página www.correios.com.br\papainoelcorreios2012 a partir do dia 14/11 ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

ANDERSON SILVA ADMITE LUTAR COM GEORGES ST-PIERRE

Anderson Silva fala com a imprensa em Montreal, antes do UFC 154 (Foto: Reprodução / Twitter)SPORTV.GLOBO 

Em Montreal, lutador brasileiro aposta em uma vitória de Georges St-Pierre e espera fazer superluta diante do canadense. Weidman não é descartado


Anderson Silva fala com a imprensa em Montreal,
antes do UFC 154 (Foto: Reprodução / Twitter)
Anderson Silva é um campeão capaz de mudar de opinião. Poucos dias depois de afirmar à imprensa brasileira que só voltaria ao octógono no fim do ano que vem, o campeão dos pesos-médios do Ultimate, após uma conversa com o chefão Dana White, já cogita voltar a atuar no primeiro semestre de 2013. Durante uma pequena coletiva de imprensa no Canadá, o Spider voltou a dizer a superluta com Georges St-Pierre é o seu objetivo principal.
- Georges St-Pierre pode ser a minha próxima. É meu principal plano. Jon Jones? Não acho. Essa é uma decisão do Dana. Eu luto para o UFC. Pode ser em maio, preciso falar com meus treinadores - disse o campeão, que afirmou querer o combate em peso-combinado.
Anderson está em Montreal para gravação de um filme e para acompanhar de perto o duelo entre GSP e Carlos Condit, neste sábado, no UFC 154. Apesar de apostar na vitória do canadense, Anderson não descartou enfim aceitar o desafio do americano Chris Weidman, caso St-Pierre perca o duelo de logo mais.
- Na minha opinião, Georges ganha hoje. Mas se ele perder, eu não sei. Talvez Weidman, talvez outra pessoa - disse.
Em 2012, Anderson Silva já fez duas lutas pela organização. Antes de vencer o meio -pesado Stephan Bonnar, no UFC Rio III, ele havia nocauteado o falastrão Chael Sonnen, em julho.

ROLÂNDIA - ZÉ DE PAULA RESPONDE SOBRE AS MARMITEX


VIA FACEBOOK: Esperem  somente mais um pouquinho... tudo já esta encaminhado...  já mandamos para o GAECO para um analise... eles ficaram de  nos dar uma resposta...  ai fazemos a denuncia... tem um advogado nos auxiliando ok?  e após o Gaécco também vamos protocolar no ministério público local.  abraço a todos. ZÉ DE PAULA VEREADOR

POUSADA DAS ALAMANDAS ROLÂNDIA NA RIC RECORD TV

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO - E.C.

Farina não me agradeça...eu admiro seu trabalho, seu amor por nossa cidade, pelo meio ambiente, é de pessoas como você que nós precisamos. Continue com seu trabalho e saiba que tem muitas pessoas que te admiram em outros estados..sempre envio algumas publicações suas e muitos amigos tem acompanhado seu blog, te elogiando. Vc é o cara ! E.C. (Se a leitora autorizar publico o nome completo)

VÍDEO SILVIO SANTOS CONTA TUDO

ROLÂNDIA EM SITE SOBRE TURISMO - NORTE DO PARANÁ

CLIQUE AQUI PARA VER


FOTO By  FARINA

É POSSÍVEL AUMENTAR O PÊNIS?

yahoonoticias

O dito popular de que "tamanho não é documento" parece não convencer todo mundo. Muita gente fica desesperada com o tamanho do pênis do parceiro ou do próprio membro e acaba acreditando em promossas de internet.
O problema de tamanho é tão antigo que tribos indígenas já davam um jeitinho no problema há cinco séculos! A técnica tinha a ver com veneno de cobra, dor, 6 meses de sofrimento e um pênis maior ao final de tudo.
Leia também:

É claro que hoje as coisas estão muito mais modernas e ninguém pretende injetar veneno no pênis de ninguém — espero eu, mas o sofrimento e os riscos ainda existem e não dá pra fazer mágica. O máximo de aumento possível é 3 cm.
Antes de pensar em mexer em time que está mandando bem em campo é bom saber qual a média brasileira. O bonitão se desenvolve até os 16 anos e varia de 7 a 27 centímetros. Menor que isso é considerado micropênis, maior pode causar problemas e deixar mocinhas assustadas.
Uma coisa MUITO importante a se saber é a profundidade média da vagina: 12 cm. De que adianta ter 27 cm de pênis se não tem onde encaixar? Pensando assim, deveria ser muito mais interessante pro homem ter um pênis grosso do que comprido. Algo pra se pensar...
Outro ponto alto da sabedoria popular é dizer que "é melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobão". E com algumas dessas maluquices para aumentar o pênis você pode, além de ficar impotente, tornar a aparência dele um tanto quanto feia, deixar o pênis torto e apontando para baixo, e ainda corre o risco de romper nervos.
Se ainda assim você e seu gato acham que é necessário melhorar o acessório de fábrica, dá pra escolher entre terapias que funcionam no momento e depois tudo volta ao normal ou aquelas que ficam pra sempre.
A absurda
Amarrar um peso na ponta do pênis é uma das ideias vendidas por aí. Só tem um problema, você fica impotente e ele nunca mais fica duro. Vale a pena?

As temporárias
Usar uma prótese conhecida como prolongador. Ele parece uma camisinha, mas tem um acessório junto. Pode ser sivertido na hora 'h'.

As bombas de sucção dão alguns centímetros de brinde pra você logo depois de serem usada. Mas o efeito não é pra sempre e vai embora junto com a ereção.
As permanentes
Malhação peniana é uma das saídas pra quem quer aumentar o amigão. Os exercícios podem ser feitos em casa e prometem até 2,5 cm a mais. Procure um médico para ter uma série pra chamar de sua.

Você também pode optar pelo uso da testosterona, um hormônio que dizem aumentar em até 2 cm o comprimento do amigão. É claro que pra isso você precisa de orientação médica, não vá brincar com algo tão importante quanto sua vida e a do seu pênis.
E, por fim, as famosas cirurgias. São diversos tipos, mas todas elas aumentam o órgão em até 3 cm. Elas são indicadas pra quem tem menos de 7 cm ou perdeu parte do membro em acidentes; mas mesmo assim a procura por homens com tamanho saudável procuram esse tipo de mudança.
As opções podem separar o pênis do ligamento que o prende por dentro, injetar de células gordurosas retiradas de outra parte do corpo ou lipo para tirar o acúmulo de gordura ao redor da púbis.
Lembre-se, em time que está ganhando não se mexe. Todo cuidado é pouco!

HOMEM MAIS RÁPIDO DO MUNDO "DE QUATRO"

yahoo.esportes

ENTREVISTA COM O TÉCNICO DO NACIONAL NAC CARLOS NUNES

FOTO DO CALÇADÃO DE LONDRINA - COMÉRCIO MOVIMENTADO

FOTO BONDENEWS

SALÃO DOS CARROS ANTIGOS INTERNACIONAL


O Salão Internacional de Veículos Antigos está chegando!! De 22 a 25 de novembro em São Paulo.

(Foto: Divulgação)