quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FOTO DE JOSÉ FARINA e LUIZ CHIARATTI


Almoço na casa de José Carlos Farina ( filho e genro)

JOHNNY LEHMANN PRESTA DEPOIMENTO PERANTE JUIZ

Amanhã esperamos novas notícias do Processo dos Holerites contra Johnny Lehmann. Muitas pessoas ligando aqui na redação  querendo saber se  as provas confirmaram a documentação juntada dando conta que até para a oposição a administração do Joni mandou holerites com propaganda do "seu governo". Se mandaram holerites até para o Fábio Nogaroto e para a esposa do Rogério Naves imaginem para os demais funcionários?  Pedimos ao Edinelson que entre em contato. Aguardem....

Homem fica ferido em colisão na PR-445, próximo ao Catuaí

Um motociclista de 32 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente por volta das 8h15 desta quinta-feira (22), na marginal da PR-445, próximo ao Shopping Catuaí. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista colidiu contra um caminhão. 

A vítima sofreu um ferimento lacerante de aproximadamente 10 centímetros no braço e escoriações na mão e na região do abdômen. O homem foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital da Zona Sul.

Dois acidentes em seis minutos

Na noite de quarta-feira (21), foram registrados dois acidentes em menos de seis minutos no trecho de Londrina da PR-445. Na primeira ocorrência, que aconteceu às 21h50, um carro e uma moto colidiram próximo ao jardim Bandeirantes, já a segunda colisão também entre um carro e uma moto, registrada às 21h56, aconteceu próximo ao hotel Londri Star.

Nos dois casos as vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais de plantão por socorristas do Siate. (Com informações do Portal Bonde)
Redação FolhaWeb

COMA UMA MAÇÃ POR DIA E VIVA MAIS


VÍDEO FARINA REPÓRTER - REMODELAÇÃO DA AV. AILTON RODR. ALVES

PREFEITURA CEDE - PISTA NÃO SERÁ DESTRUIDA

Bem aventurado os homens de boa vontade. Esta frase resume o desfecho do conflito que existia com a pista de atletismo no Estádio Eric Georg. Sempre acreditei que existe soluçao para todos os problemas e se chegar ao resultado ideal respeitando o direito de cada um. Todos sabem o carinho que tenho pelo Nacional Esporte Clube - NAC, mas é de conhecimento de todos o amor que tenho pelo Atletismo e as alterações que desejavam fazer na pista, era inaceitável. Jamais se pode privilegiar um esporte em detrimento de outro, principalmente quando se sabe que o esporte tem como objetivo unir as pessoas e não separa-las. E foi neste sentido que os atletas de Atletismo de Rolandia se uniram para defender seus direitos e dizer que podiam sim realizar alterações no campo do Estádio Eric Georg, mas desde que respeitassem o nosso. Conclusão: o campo será remodelado e ainda que venha adentrar alguns centímetros na raia um da pista, os atletas compreende a necessidade desta modificação. Será que era tão difícil assim as pessoas chegarem até nós (atletas do Atletismo) e conversar sobre a melhor forma de resolver o problema? Mas não, foram fazendo tudo sem nos comunicar e de acordo com os interesses deles. Termino dizendo que tudo pode ser resolvido e que a boa vontade em fazer a forma certa é fundamental. Agradecemos a todos que estiveram conosco nesta luta pela conquista dos nossos direitos. OBRIGADA. TEXTO  ELIANE REAL - FOTO JOSÉ C. FARINA

CASO DOS HOLERITES TEM AUDIÊNCIA HOJE

Será hoje, as 14 horas, no Fórum. O juiz irá ouvir as testemunhas arroladas. Segundo o advogado da coligação de Eurides Moura o fato de Johnny usar a estrutura de prefeitura configura abuso de poder economico e politico, ensejando a pena de cassação do diploma do candidato. É que segundo ele "os outros candidatos ficaram em desvantagem perante o eleitorado."