quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA - 320.000 ACESSOS

MUITO OBRIGADO AMIGOS
ESTAMOS AMADURECENDO COMO MÍDIA VIRTUAL
CONTO COM VOCÊS...
E VOCÊS CONTEM SEMPRE COMIGO
DEUS ABENÇOE A TODOS
FELIZ NATAL
PRÓSPERO ANO NOVO
FARINA
FOTO By  JOSÉ C. FARINA

EXCESSO DE POMBAS NO CENTRO DE LONDRINA


Não sou londrinense mas amo esta cidade igual a minha  Rolândia.  Este problema das fezes das pombas está insustentável e chegou a hora de dar uma solução. Sou ambientalista e amo como ninguém a natureza e os animais, mas quando uma espécie aumenta muito a ponto de ameaçar a saúde de outras espécies ( no caso os seres humanos) tenho duas soluções:
1)- Soltar gaviões na região do bosque;
2)- mandar abater o excesso de aves.
Como o assunto é bastante polêmico o novo prefeito tem que marcar um debate com biólogos, ambientalistas, vereadores e cidadãos interessados para que seja acatada a decisão da maioria. Só não podemos adiar mais o debate.
JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO - ROLÂNDIA-PR.

VÍDEO ADVOGADO DE JOHNNY JONI LEHMANN FALA AO CANAL 27

NOVO VÍDEO DA GLOBO - CASSAÇÃO DE JOHNNY LEHMANN

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/12/prefeito-de-rolandia-tem-diplomacao-cassada-e-pode-haver-nova-eleicao.html

VÍDEO - CASSAÇÃO DE JOHNNY JONI LEHMANN DE ROLÂNDIA NA RIC TV

ENTENDA PORQUE JOHNNY LEHMANN FOI CASSADO

POR PAULO AUGUSTO FARINA


Joni e Danilson tiveram seus diplomas cassados pela Justiça no Caso Tribuna (Investigação Judicial n° 343-43.2012.6.16.0059) proposta pela Coligação Pelo Bem de Rolândia. Desde 2009, tal jornal mantinha constante esforço para promover a administração e atacar seus adversários. Para a coligação denunciante, o uso tendencioso dos meios de comunicação,  configura abuso de poder econômico e político. Em sua defesa, Joni alegou que o Jornal  realizava análises independentes a respeito dos acontecimentos políticos de Rolândia. Entretanto, ficou comprovado que o jornal Tribuna do Vale do Paranapanema recebe verbas públicas do Município. Para a Coligação denunciante, o bombardeio de publicações feitas pelo semanário foi de tal ordem que houve mácula no equilíbrio eleitoral. A Investigação Judicial apurou ainda que a empresa terceirizada (PIXEL) que patrocinava o periódico findou seu contrato com o Município de Rolândia em 01/12/2011. A partir de então, a Prefeitura passou a efetuar pagamentos diretos ao Jornal Tribuna do Vale. De janeiro à julho de 2012 os repasses foram da ordem de R$ 35 mil reais. A sentença que cassou o prefeito reeleito João Ernesto Joni Lehmann e seu vice José Danilson de Oliveira ainda não foi publicada. Cabe recurso ao TRE. Vamos aguardar... 

VÍDEO JOHNNY JONI LEHMANN NA GLOBO