quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PROGRAMAÇÃO PARA O FIM DO MUNDO AMANHÃ


PAISES SE PREPARAM PARA O FIM DO MUNDO AMANHÃ

Acesso à montanha de Bugarach, na França, foi fechado Foto: BBC

Países apressam preparativos para o "fim do mundo"

Acesso à montanha de Bugarach, na França, foi fechado
Foto: BBC
Apesar de todos os desmentidos da Nasa, a agência espacial americana, e dos próprios maias, pessoas em muitos países estão se preparando para o "fim do mundo". Segundo interpretações da "profecia maia", o apocalipse está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro.
A ideia de que uma hecatombe mundial de grandes proporções se abateria sobre a raça humana na entrada do equinócio de inverno, que ocorre na mesma data, vem sendo alimentada há, pelo menos, quatro décadas.
Com a aproximação da data, muitas pessoas em países como Índia, Austrália e China, entre outros, começaram a se preparar para o pior, arrumando suprimentos e abrigos. Outros preferem organizar cerimônias e até grandes festas para ter uma última noite de diversão antes do apocalipse.
Entre os que lucram com a data, estão empresas de turismo do México, Belize, Guatemala, Honduras e El Salvador, que vendem pacotes e promoções com o lema "O Fim do Mundo Como Conhecemos".
Nos antigos sítios arqueológicos da civilização maia, a sexta-feira será um dia de muitos rituais, conferências e espetáculos. Mesmo com as queixas de muitos grupos indígenas, que afirmam que suas culturas estão sendo banalizadas.
O governo mexicano também está aproveitando a profecia e há meses lançou uma campanha na Europa e nos Estados Unidos chamada de Mundo Maia. No Brasil, em lugares como Alto Paraíso, em Goiás, os moradores preparam cerimônias para esta sexta-feira.

ROLÂNDIA - SINOS DA MATRIZ SOAM - TINEM - DOBRAM

VÍDEO PRA HISTÓRIA DE ROLÂNDIA - OS SINOS TOCARAM

TED PEREZ FALA SOBRE A CASSAÇÃO DE JOHNNY LEHMANN


Todos os dias os comentários em Rolândia são: "O prefeito vai ser cassado, outros dizem não" e isso é todo dia, não se fala em mais nada, e como andam as coisas no legislativo? o que dizem os novos eleitos? Caso o prefeito não assuma, tem que haver uma eleição na câmara e quem assume é o presidente até que se se faça nova eleição. E quem quer ser o presidente da câmara? haverá conchavos? acordos e acertos debaixo dos panos? Uma coisa é certa se houve essa falha de campanha subliminar, "BURRICE DOS INTELIGENTES" coordenadores de campanha do Joni, e outra quem não chora não mama, se o PSDB está fazendo isso é porque, ou tem provas contundentes, ou deve ter uma "mãozinha" de Curitiba, a se tem..... Vamos aguardar.
Ted Perez.

ROLÂNDIA - SINOS TOCAM PELA 1ª VEZ NA MATRIZ










BLOG DO FARINA ESTAVA LÁ....
VÍDEO ESTÁ ENTRANDO NO AR AGORA...
NA FOTO VEMOS O MESTRE DE OBRAS
OCIVALDO DESCARREGANDO OS SINOS
FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

PROCESSO DA CASSAÇÃO DO JOHNNY LEHMANN - NOVIDADES

Saiu um comentário lá no calçadão que o Tribunal julgou o processo de cassação de Joni Lehmann, com acórdão favorável ao mesmo. Entrei em contato com um dos coordenadores da campanha de Eurides Moura para confirmar e ele me respondeu que ainda não tem novidades, mas que quando tiver eu serei um dos primeiros a saber. Agradeço a consideração e digo que estou aqui sempre atento as notícias. Um abraço Rolândia. JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIO:  Conversei agora pouco com uma pessoa graduada do Judiciário.. ela me garantiu que não há novidade alguma no caso.... com relação a posse esta pessoa disse que Johnny deverá assumir sim o novo cargo... só sai do mesmo se perder os recursos....

FICHAS SUJAS DE ROLÂNDIA - NUNCA MAIS


Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, foi votado e aprovado o projeto de lei de autoria do Vereador Márcio Vinicius, no qual ele pede a aplicação da Lei Ficha também nos cargos públicos, com essa lei ficaria proibida a nomeação de pessoas com processos na justiça para cargos públicos, o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. E é considerado um avanço para a política de Rolândia e também um dos projetos pioneiros no Brasil para a transparência nas administrações públicas.
Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, foi votado e aprovado o projeto de lei de autoria do Vereador Márcio Vinicius, no qual ele pede a aplicação da Lei Ficha também nos cargos públicos, com essa lei ficaria proibida a nomeação de pessoas com processos na justiça para cargos públicos, o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. E é considerado um avanço para a política de Rolândia e também um dos projetos pioneiros no Brasil para a transparência nas administrações públicas.

O FIM DO MUNDO FOI CANCELADO



Curta - @[320688051355438:274:O Mãozinha]

 

Apresentador do SBT diz ter pena de Silvio Santos

BONDENEWS


Divulgaçãoapresentador Carlo Alberto de Nóbrega disse em entrevista ao  programa  "A Máquina", da TV Gazeta que tem pena de Silvio Santos. Carlos Alberto diz ser "mais feliz" que o patrão. "Eu tenho pena dele porque sou mais feliz que ele. Um cara que precisa viajar pra Miami pra comer um sanduíche de rua não é feliz", explicou. 

O apresentador da "Praça É Nossa", afirmou ainda que é um absurdo a Globo ter tirado Renato Aragão, o Didi, do ar. "O Didi sair da TV, isso é um crime, uma maldade. É algo que me dói. O que gostei de ter acabado foi o ‘Casseta & Planeta’, que só o pessoal da Globo achava engraçado". 

FALTA MEDICAMENTOS EM ROLÂNDIA ?


  • Curtir ·  ·  · há 34 minutos
  • A QUESTÃO DOS MEDICAMENTOS 
    CONVERSEI COM A PROMOTORA EXPLIQUEI QUE A FALTA DE MEDICAMENTOS COMO ESSE DE HIPERTENSÃO PODE PROMOVER UMA SITUAÇÃO DE RISO NA CIDADE PORQUE ATINGE 90% DOS IDOSOS DA CIDADE PODENDO PROVOCAR UMA EPIDEMIA DE AVCs E DE DERRAMES ......

    QUANTOS AS RECLAMAÇÕES FEITAS TENHO A DIZER QUE RECEBI UMA LIGAÇÃO DA OUVIDORIA ME PERGUNTANDO SOBRE A SITUAÇÃO E CONTEI QUE A SECRETÁRIA DE SAÚDE NÃO ENTROU EM CONTATO COMIGO (GENTE SEM COMPROMISSO COM A SAÚDE DO POVO)

    A SECRETÁRIA DE SAÚDE ROLÂNDIA NÃO TEM RESPEITO PELO CIDADÃO

    QUANTO A PROMOTORA ELA INTIMOU A SECRETÁRIA DE SAÚDE A DAR EXPLICAÇÃO MAIS COMO ELES IAM ENTRAR EM RECESSO A PROMOTORA LIGOU PARA A SECRETÁRIA DE SAÚDE NA MINHA FRENTE CONVERSOU COM A MESMA E PEDIU TODAS AS EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS E TAMBÉM PERGUNTOU POQUE NÃO TINHA REMÉDIO PARA DIABETES (CLORIDRATO DE METROFORMINA)

    A PROMOTORA SOLICITOU QUE A SECRETÁRIA ENVIASSE TODAS AS ESPLICAÇÃO POR ESCRITO 

    SEGUNDO A SECRETÁRIA DE SAÚDE DIA 27 TEM REMÉDIOS NO POSTO 

    A MENTIRA !!!!!...... NO DIA 19 DE SETEMBRO QUANDO EU COMECEI IR ATRÁS DOS REMÉDIOS E OUVE TODA AQUELE HISTÓRIA DE QUE A PREFEITURA NÃO PEDI ESTE REMÉDIO PORQUE COMPRA POR LICITAÇÃO MAIS ISSO NÃO ACONTECEU ERA PURA MENTIRA .... AGORA OSMEDICAMENTOS FORAM PEIDOS AO GOVERNO E VEM JUNTO COM O LOTE DE MEDICAMENTOS ENTREGUES PELO GOVERNO FEDERAL ENTREGUE DE 3 EM 3 MESES ....

    GENTE SERÁ QUE A SECRETÁRIA DE SAÚDE AINDA NÃO APRENDEU QUE MENTIRA TEM PERNA CURTA ???

    A PROMOTORA ME DISSE QUANDO IA EMBORA QUE ESTE CASO SERÁ INVESTIGADO ASSIM COMO TODOS OS CASOS QUE ENVOLVEM A PREFEITURA