JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

POLÍCIA AMBIENTAL AGE EM ROLÂNDIA


Rolândia:Polícia Ambiental apreende 46 animais silvestres
Redação Bonde
A Polícia Militar Ambiental de Londrina apreendeu 46 pássaros silvestres no município de Rolândia, na última sexta-feira (28), após denúncia anônima. Os animais estavam em posse de dois homens, um de 41 anos, morador da Rua Francisco Rodrigues Alves, no Conjunto das Flores e outro, de 49 anos. 

De acordo com a Polícia, os homens faziam a captura por meio de armadilhas acopladas a gaiolas. Eles foram presos e vão responder por crime caça e captura de animais silvestres. 

Ao todo, foram apreendidos 16 Trinca Ferro, sete Sabiás, quatro Azulão, um Sangrinho, três Tico-Ticos, dois Pintassilgos, dez Coleirinhas, dois Papa Capim e um Cardeal. 

De acordo com a polícia, alguns pássaros encontrados dentro da residência estavam legalizados porém, alguns deles estavam em situação ilegal.

RAPAZ LEVA TIRO DE CARTUCHEIRA NO PEITO

Hoje a tarde um rapaz de 25 anos deu entrada no Hospital local com um tiro de cartucheira no peito com mais de 20 perfurações. A maioria dos chumbos se alojaram nos pulmões. O mesmo foi atendido e encaminhado para a UTI. A polícia está investigando para saber se foi acidente ou não. Amanhã daremos maiores detalhes. A polícia vai ouvir a namorada da vítima para esclarecer definitivamente o caso. JOSÉ CARLOS FARINA

JUDICIÁRIO ( JUSTIÇA ) DO BRASIL TEM QUE MELHORAR MUITO


POLÍTICOS DO BRASIL ROUBAM MUITO - COM RARAS EXCEÇÕES


COLUNA SOCIAL - SARA PRESOTO - TV TAROBÁ


Casameto de Sara Presoto (TV Tarobá) com Jansen Marques, em Miami Beach.

Atendendo a pedidos...

ROLÂNDIA - CICLOVIA NO MATO

EI PREFEITURA!.. ALGUÉM AÍ DEVE PASSEAR DE VEZ EM QUANDO NA CIDADE...
TEXTO e FOTO by  JOSÉ CARLOS FARINA



VÍDEO ROLÂNDIA PÁRA PARA JOGAR NA MEGASENA

ZÉ DE PAULA DISSE QUE PROCESSO DAS MARMITEX SAI DAQUI 15 DIAS


 Eu perguntei para o dr. Jose Carlos Farina se podia me auxiliar como em outra CPI um amigo meu Dr. Arno me auxiliou por varias vezes, mas se ofendi o Dr. Jose Carlos Farina peço perdão e como servo de Deus jamais quero ofender alguém...  muito menos o dr. Jose Carlos Farina a qual eu tenho minha admiração e ainda mais um homem temente a Deus...  fiquem todos na paz nosso negocio é trabalhar em defesa do povo.  Não estamos escondendo nada de ninguém se quiser mais informação podem ligar para o dr. Frederico dos Reis ele é quem esta preparando o relatório e na segunda quinzena de janeiro já esta na justiça, mesmo que não precisamos esconder nada do povo e só corrigindo o salario do vereador em Rolândia tem um vencimento de 5.272 mensal esta no site da Câmara e só não teve aumento porque nós fomos contra. flps;4;13 posso todas as coisas na quele que me fortalece, Jesus Cristo conceda um ano cheio de realizações a todos fiz 2013.
COMENTÁRIO: Se vocês vereadores que acompanharam tudo e têm cópias do processo da CPI não entrarem com a denúncia na Promotoria e Gaeco aí vamos ter que estudar uma ação conjunta. O  que não pode é um crime grave como este ficar impune. Afinal foi muita grana do povo a troco de marmitas para marajás que ganham acima de R$ 5 mil. JOSÉ CARLOS FARINA

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA GOLEIA EM AMISTOSO


JORNAL DE ROLÂNDIA

NAC vence Miraselva por 9 a 0 em amistoso



Partida serviu para Carlos Nunes testar dois esquemas táticos: com três e dois volantes

 Continuando a sua preparação para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, o Nacional de Rolândia voltou a jogar contra a seleção de Miraselva e venceu com facilidade por 9 a 0. A partida foi realizada no estádio Erich Georg no domingo 30 de dezembro, às 16 horas, e serviu para o técnico Carlos Nunes testar dois esquemas de jogo: um com três volantes, um meia e dois atacantes, e outro com dois volantes e dois meias. “Nas partidas contra esses times fortes do Paranaense, temos que ter mais marcação”, revelou Carlos Nunes à reportagem do Jornal de Rolândia.

 Adversário fraco

 A seleção de Miraselva veio para Rolândia com uma equipe visivelmente inferior à que havia empatado com o Nacional uma semana atrás, em Miraselva. Com apenas dois jogadores no banco de reserva, a equipe visitante até que deu um pouco de trabalho no primeiro tempo, apesar de perder por 2 a 0, mas a coisa desandou mesmo foi na segunda etapa: o Nacional mostrou sua técnica mais apurada e seu preparo físico superior e “atropelou” o adversário, marcando mais 7 gols.

 Próximo amistoso

 O Nacional volta a campo apenas no dia 06 de janeiro para enfrentar a equipe do Paranavaí. A partida será em Paranavaí e poderá mostrar realmente em que nível está o time rolandense para a Série Ouro do Paranaense 2012.  O NAC faz sua estreia na competição contra o Paraná Clube, em Curitiba, no dia 20 de janeiro.