JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BISSEXUALIDADE HOJE NA GLOBO

Divulgação
Nova minissérie da Globo terá beijo gay e bissexualidade
Sereia, interpretada por Isis Valverde, terá relacionamentos com o produtor e empresária
Redação Bonde
"O Canto da Sereia", microssérie que estreia nesta terça-feira (8), exibirá um beijo gay entre Isis Valverde e Camila Morgado, que interpretam as personagens Sereia e Mara, respectivamente. 

Após viver a periguete Suelen, Isis encarnará uma cantora axé de muito sucesso na Bahia. Ela acaba se envolvendo em vários romances, com homens e mulheres. 



Nas primeiras imagens, que vão ao ar no primeiro capítulo, Sereia (Isis Valverde) e Mara (Camila Morgado), aparecem fazendo um jogo sensual de conquista durante uma festa. O beijo é escondido por um homem que passa na frente das duas na hora exata. Segundo o jornal Extra, a mesma cena foi gravada sem a pessoa passando na frente para esconder, mas a emissora não revelou qual versão será exibida. 

Ela também terá um namoro com seu produtor, Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes) além de se envolver com a empresária Mara. 

Isis Valverde descreveu a personagem em entrevista ao Portal Vírgula. "Ela é livre sexualmente, experimentou e gostou." 

A microssérie também conta com Fabio Lago, Margareth Menezes, Marcos Palmeira, Marcos Caruso e Marcelo Médici no elenco. A nova produção da Globo estreia na terça-feira (8), logo após "Big Brother Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário