JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA BUSCA A SUA PRIMEIRA VITÓRIA


FOLHA DE LONDRINA
Três jogos colocam em campo hoje as seis equipes que ainda não venceram no Campeonato Paranaense. Entre elas, o Atlético, que vem usando sua equipe B, formada por jogadores com idade inferior a 23 anos. E é atrás deste primeiro triunfo que elas correm atrás hoje. 

O Furacão vai até o Oeste do Estado para encarar o Toledo, às 20h30, no Estádio 14 de Dezembro. As duas equipes somam apenas dois pontos cada, mas o Rubro-negro vem de derrota no clássico com o Paraná por 1 a 0. 

Em Ponta Grossa, o Operário tenta acabar com a sina de empates. Foram três até agora, sendo que nos dois últimos, contra Arapongas e Paranavaí, a equipe vencia por 1 a 0 e desperdiçou a chance de vencer, cedendo a igualdade. O Fantasma recebe o Cianorte, às 20h30, no Estádio Germano Krüger. A situação do Leão é bem pior. O time do Noroeste perdeu os três jogos que disputou e ainda não marcou um gol sequer no Estadual. 

Já em Rolândia, o Nacional recebe o Rio Branco, também às 20h30. O time comandado pelo técnico Carlos Nunes tenta mostrar reação após ser goleado pelo Londrina no dérbi regional. O NAC tem apenas um ponto ganho, fruto do empate com o Atlético. Já o time do Litoral, que soma dois pontos, vem de empate com o Toledo. As duas equipes devem sofrer alterações para o duelo. No Nacional, as dúvidas são os dois zagueiros. Jhonatan e Fernando se machucaram na partida contra o Londrina e podem ficar de fora. No Rio Branco, o técnico Amauri Knevitz poderá contar com os reforços do atacante D’ Agostin e do volante Peu.  Thiago Mossini Reportagem Local. FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário