JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

LONDRINA - KIREEFF PROMETE COMBATER A CORRUPÇÃO



Kireeff: 'Corrupção mata. Não deixaremos isso acontecer'
Prefeito assume o cargo com promessa de mudança em relação a administrações anteriores
Marco Feltrin - Redação Bonde
Alexandre Kireeff (PSD) tomou posse na noite desta terça-feira (1º) como prefeito de Londrina. Em seu discurso à frente do cargo, na Câmara de Vereadores, relembrou discursos de campanha e mostrou ciência da dificuldade que enfrentará como chefe do Executivo. 


Em discurso austero, fez a promessa de não tolerar corrupção em seu governo. "A corrupção mata, e nós não vamos deixar isso acontecer de novo. A mais perversa forma de corrupção é a dissimulada pela falsa propaganda do ‘rouba mas faz’. Esse dinheiro é o que falta na saúde, na merenda escolar. A corrupção tem o poder de destruir famílias, acabar com sonhos". 



Kireeff assumiu que as dificuldades a serem encontradas são fruto de más administrações anteriores, mas destacou o poder de superação do londrinense. "Neste momento encontro-me diante da maior tarefa atribuída em toda minha vida. Sinto-me honrado e quero retribuir este voto de confiança. 



Dezessete homens já assumiram essa responsabilidade, agora cabe a mim. Londrina passa por um momento difícil, após uma traumática experiência de troca de governantes. A descontinuidade foi a principal característica desse período da nossa cidade. Finanças deterioradas, equipamentos públicos em condições deterioradas, muito aquém do que o londrinense merece usufruir. Nós londrinenses sabemos enfrentar adversidades. Superaremos este imenso desafio que está por vir. O povo de Londrina optou pela mudança,e eu estou aqui para mudar Londrina", discursou. 



Kireeff encerrou a fala dizendo que vai trabalhar do primeiro ao último dia de mandato norteado por suas convicções, sem abrir concessões a qualquer conveniência. "Que a esperança seja força promotora da mudança". 



Logo após a cerimônia na Câmara, Kireeff foi ao prédio da prefeitura receber o cargo das mãos de Gerson Araujo (PSDB). Cumprindo promessa de campanha, o primeiro ato do novo prefeito foi assinar o decreto 001/2013, que cria o Plano de Transparência e Controle Social, coordenado pelo vice, Guto Bellusci. 



Em seguida, foi dada posse a todo o secretariado da nova administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário