JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA EMPATA COM O ACP

www,futebolparanaense.com
ACP e Nacional de Rolândia empatam sem gols em amistoso - Foto: Divulgação

ACP e Nacional de Rolândia empatam sem gols em amistoso


Foto: Divulgação

O ACP empatou em zero a zero com o Nacional de Rolândia em jogo amistoso neste domingo (06/01), no Estádio Municipal Waldemiro Wagner.


Uma partida truncada e marcada por entradas duras e perigosas. Os goleiros foram poucos exigidos na partida e poucos lances com chances de gol.

No primeiro tempo o Nacional de Rolândia teve mais iniciativas, mantendo uma boa parte do jogo com a posse de bola, mas aos poucos o ACP conseguiu equilibrar o ritmo do jogo tentando criar jogadas pelas laterais, mas as jogadas não chegavam a grande área e o destaque foi pela forte marcação dos dois times, encerrando a partida com empate sem gols.

No primeiro tempo aos 37 minutos o ACP teve uma boa chance de gol, com um chute de longa distância do volante Alex Ricardo, e a melhor chance do Nacional de Rolândia foi aos 03 minutos do segundo tempo com o ataque de frente com o goleiro Naldo, que antecipou sua saída, mas o zagueiro Alex Noronha bem posicionado de cabeça afastou o perigo de gol.

Segundo o Diretor de Futebol Lourival Furquim, serão apenas estes dois jogos amistosos em fase de preparação para a estréia do ACP no dia 20/01/13, no Campeonato Paranaense de Futebol 2013, contra o J. Malucelli, e caso mais algum jogo amistoso seja marcado não será em casa.

ACP: Naldo (Cleberson), Hesdras (Neizinho), Célio Lima (Marinho), Alex Noronha (Herbert), Vieira, Leandro César (Anderson), Alex Ricardo (Gabriel), Scheneider (Marcelo), Felipe Rafael (Leomar), Celinho (Brito), Renato Dias (Carlos Bahia).
Técnico: Ney César.

Nacional de Rolândia: Vinicius (André), Rafinha (Touché), Jhonatan (Lucas), Fernando, Jamaica, Guarú, Doriva (Diogo), Evandro (Cristian), Afonso (Tharles), Generoso (Everton), Catatau (Vieira).
Técnico: Carlos Nunes

Fonte Assessoria de Imprensa - Leila Lucas de Lima


Siga no twitter @futebolpr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário