JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA

FOLHA DE LONDRINA

Em preparação para Estadual, NAC vence Arapongas em jogo-treino

Olga Leiria
Nacional e Arapongas fizeram um jogo de muita marcação e poucas chances de gol
Em uma partida sem muitas emoções, o Nacional venceu o jogo-treino contra o Arapongas por 1 a 0, ontem à tarde, no Estádio Érich Georg, em Rolândia. O duelo faz parte da preparação das duas equipes para a disputa do Campeonato Paranaense, que começa no próximo dia 20. 

Até pela proximidade da estreia e pelo caráter de treinamento do confronto, o jogo foi sonolento, sem muitas jogadas agudas. Ninguém se arriscou mais em campo já pensando em evitar uma indesejável lesão às vésperas de o torneio começar. 

A partida serviu para os técnicos Carlos Nunes, do Nacional, e Zezito, do Arapongas, testarem opções de formação para suas equipes, que ainda estão ganhando corpo. Até por isso houve um grande número de alterações na segunda etapa. E um dos atletas que entrou no segundo tempo marcou o gol da vitória rolandense. Após escanteio da direita, a bola sobrou para o atacante Scharles, que escorou para a rede araponguense, aos 35 minutos da etapa final. 

Modificado 

Um dos times apontados como candidato à uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Arapongas mudou bastante a equipe em relação ao ano passado. São poucos os remanescentes do time campeão do interior. Entre os titulares, apenas o zagueiro Douglas ainda continua na equipe. "Nossa preocupação foi de trazer jogadores à altura dos que saíram. Conseguimos, mas veio atleta de vários lugares e a missão agora é fazê-los se acostumar com o futebol daqui", apontou o técnico Zezito. 

O Arapongas estreia contra o Cianorte, dia 20, fora de casa. Antes, no próximo sábado, a equipe recebe a Santacruzense no último amistoso antes da estreia. Já o Nacional enfrenta no domingo o Cianorte fora de casa em partida amistosa. O time de Rolândia abre sua participação no torneio também no dia 20, contra o Paraná Clube, fora de casa, no duelo entre as duas equipes que voltam este ano à Primeira Divisão.

Thiago Mossini
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário