JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA NA GLOBO

Time do Atlético-PR contra o Rio Branco-PR (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)
Nacional-PR e Atlético-PR duelam em busca da primeira vitória no Estadual
GLOBOESPORTE

Após tropeços na estreia, times buscam os três pontos no jogo desta quinta-feira, no Estádio Erich George, pela segunda rodada

Após resultados negativos na estreia, Nacional-PR e Atlético-PR buscam a primeira vitória no Campeonato Paranaense. Os times tentam somar pontos para subir na tabela e não ficar distantes dos primeiros colocados.
O time de Rolândia vem de derrota por 4 a 0 sobre o Paraná Clube, na Vila Capanema. Já o Furacão, de empate por 1 a 1 com o Rio Branco-PR, diante da torcida. O duelo está marcado para 20h30m (horário de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Erich George.
Para o jogo, o time da casa, comandado por Carlos Nunes, conta com força máxima. Já o Rubro-Negro de Arthur Bernardes entra em campo com jogadores sub-23, já que o time principal realiza pré-temporada até fevereiro.
O jogo entre Nacional-PR e Atlético-PR, pela segunda rodada do estadual, tem arbitragem de Paulo Roberto Alves Jr, auxiliado por Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Arestides Pereira da Silva Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário