JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 27 de janeiro de 2013

NACIONAL NAC NA FOLHA - QUER RECUPERAR OS PONTOS ROUBADOS

FOLHA DE LONDRINA

Nacional quer recuperar pontos perdidos

Ainda inconformado com o pênalti marcado em favor do Atlético aos 48 minutos do segundo tempo, que culminou no empate em 1 a 1 entre as duas equipes na última quinta-feira, o Nacional vem até Londrina em busca de recuperar estes pontos perdidos. 

A sequência inicial de jogos do time de Rolândia foi complicada. O NAC estreou com derrota por 4 a 0 para o Paraná Clube. Depois, recebeu o Atlético e agora pega o líder Londrina. "Vejo isso como uma dificuldade muito grande colocada no nosso caminho", reconheceu o técnico Carlos Nunes, que não vê problemas por iniciar o retorno à primeira divisão com três pedreiras pela frente. "Temos que ir lá e bater de frente com o Londrina. No futebol são 11 contra 11 e os detalhes que fazem a diferença", completou o treinador. 

O Nacional soma apenas um ponto em dois jogos disputados, mas o treinador está satisfeito com o futebol apresentado e espera que o time repita nesta tarde a atuação de quinta-feira. "A equipe se apresentou bem contra o Paraná. Os gols foram em falhas individuais. Contra o Atlético, houve uma evolução", analisou Carlos Nunes, que deve manter a equipe que enfrentou o Furacão para o duelo desta tarde. (T.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário