JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ROLÂNDIA VAI PARAR HOJE - TODO MUNDO VAI PARA O ESTÁDIO


Nacional mira recuperação diante do Atlético

Após ser goleado pelo Paraná, time de Rolândia vai atrás da primeira vitória no Estadual diante de outro curitibano
Anderson Coelho/03-01-2013
Carlos Nunes conta com apoio da torcida para levar o NAC ao resultado positivo
O Nacional tenta se recuperar da goleada de 4 a 0 sofrida diante do Paraná Clube na estreia das equipes no Campeonato Paranaense. Para isso, terá que superar mais um integrante do Trio de Ferro. O time de Rolândia recebe o Atlético Paranaense, às 20h30, no Estádio Érich Georg. 

A tarefa pode ser menos árdua para o time da casa, uma vez que o Furacão não jogará com força máxima. O Rubro-negro vem com sua equipe B, com jogadores com menos de 23 anos. 

O técnico Carlos Nunes confia na reabilitação e convocou o torcedor para empurrar o time contra o "expressinho atleticano". "Temos todas as condições de conquistar a vitória, mesmo considerando o bom momento atleticano. Convido o nosso torcedor para que venha nos apoiar do início ao fim da partida, incentivando cada jogador e a equipe em busca da reabilitação", disse o comandante ao site oficial do clube. 

Para esta partida, o Furacão terá algumas mudanças no time. O técnico Arthur Bernardes, porém, faz mistério em relação às trocas que pretende fazer. "Teremos algumas novidades na escalação, mas é bom manter em sigilo para não dar armas ao adversário, mas acontecerão algumas mudanças", disse o treinador via site oficial, único canal de comunicação com comissão técnica e equipe. "Falamos sobre algumas coisas que fizemos no jogo passado, o que temos que aprimorar e melhorar. Por ser um campo pequeno, acontecerão lances de bolas paradas e enfatizamos muito isso", complementou. 

O Furacão estreou com empate em casa com o Rio Branco e também busca a primeira vitória. Para alcançá-la, pede foco total. "Nosso time está focado totalmente, já sabemos que a equipe do Nacional joga agrupada e com um sistema tático interessante. Jogar no interior é difícil, mas estamos prontos", encerrou Bernardes. 

EM ROLÂNDIA 

Nacional 
Vinícius; Rafinha, Jonatan, Fernando e Guaru; Jamaica, Doriva, Evandro e Generozo; Afonso e Catatau. Técnico: Carlos Nunes 

Atlético-PR 

Santos; Jean Felipe, Erwin, Bruno Costa e Heracles; Renan Foguinho, Zezinho (Renato), Harrison e Pablo; Edigar Junio e Júnior. Técnico: Arthur Bernardes 

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr. 

Estádio: Érich Georg 
Horário: 20h30
Thiago Mossini
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário