JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 26 de janeiro de 2013

TENCATI RESPEITA O NACIONAL DE ROLÂNDIA NAC


FOLHA DE LONDRINA

Tencati aposta no mistério

Na tentativa de surpreender o Nacional, técnico comandou coletivo de ontem com 13 jogadores entre titulares
Ricardo Chicarelli
Bruno vem dando conta do recado no meio-campo alviceleste
O técnico do Londrina, Cláudio Tencati, aproveitou o desfalque do zagueiro Rogério para fazer mistério em relação à escalação do time para o jogo de amanhã, contra o Nacional, às 17 horas, no Estádio do Café. O defensor sofreu um estiramento muscular na coxa direita ainda no primeiro tempo da goleada sobre o Rio Branco por 6 a 0 e ficará duas semanas de molho. Sem ele, o treinador comandou o coletivo apronto de ontem com 13 jogadores no time titular. 

Em Paranaguá, Elson foi o substituto. Porém, para o duelo de amanhã, existe a possibilidade da entrada de Dirceu, que não viajou para o Litoral porque ainda não tinha a documentação regularizada. Os dois treinaram junto com Gilvan ontem, se alternando em cada jogada. 

O mesmo expediente foi usado na lateral-direita. Raul não foi relacionado para poder se condicionar melhor fisicamente. Ontem, também ficou do lado dos titulares no coletivo, mas Régis, que ocupou a camisa dois na pré-temporada e nos jogos contra Toledo e Rio Branco, foi mantido na equipe. 

"Quero testar as opções porque dependendo do jogo posso optar por um ou por outro", despistou o treinador. 

No entanto, apesar do mistério, o time deve ser o mesmo que esteve em campo após a lesão de Rogério, com Elson e Régis entre os titulares. Outro suspense que Tencati faz é em relação ao atacante Alexandre Oliveira. A tendência é que ele seja uma das opções no banco de reservas, mas o treinador não confirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário