JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BETO RICHA VOLTA À ESCOLA ONDE ESTUDOU EM LONDRINA




Foi muito bom voltar à escola onde estudei e, ainda que de forma singela diante de tudo o que o aprendi durante oito anos, entregar aos professores e alunos uma bonita quadra esportiva coberta. Um espaço que certamente será muito utilizado para prática de atividades saudáveis dos quase 2 mil estudantes do Hugo Simas. Também fiquei muito feliz ao rever a minha professora Ubiracy, hoje vice-diretora, encontrar amigos que estudaram comigo e receber o meu histórico escolar. Sempre frisei que a escola pública foi a base da minha formação. Um aprendizado que garantiu o meu futuro. E nós queremos, cada vez mais, avançar na busca do ensino de qualidade para garantir um futuro melhor para os nossos jovens. Falar de educação é bom, é bonito, dá voto. Todos os políticos falam bem da educação. Mas quero ver na prática, sair do discurso e realmente beneficiar a população, garantindo um futuro promissor para nossas crianças e nossos jovens.

2 comentários:

  1. " Mas quero ver na prática, sair do discurso..."

    Também quero ver na prática, porém sou incrédulo, pois não é costume dos governantes tucanos investir em educação.

    ResponderExcluir