JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Carol Belli anuncia saída do Pânico na Band

Divulgação
Panicat disse que já havia pedido dispensa "há algum tempo" mas só foi autorizada a fazer o anúncio agora

Redação Bonde


A panicat Carol Belli anunciou sua saída do humorístico 'Pânico na Band", em comunicado enviado à imprensa na manhã desta terça-feira (19). Na nota, ela diz que é grata pela oportunidade que recebeu do programa e afirma que já havia pedido dispensa "há algum tempo", mas só foi autorizada a fazer o anúncio agora. 

"Os motivos que me fizeram sair não tiveram nenhuma relação com o Programa, muito pelo contrário, sempre serei imensamente grata à todos, inclusive ao meu Diretor pelo carinho e respeito que tiveram comigo até o final", escreveu. 

"Foi uma decisão de fundamento pessoal, pois senti falta de me dedicar aos estudos e a viagem que tenho em mente fazer, com isso não conseguiria conciliar com o programa. Foi uma decisão difícil afinal fui muito feliz lá, um momento mágico que só me deixa saudades. Mas acredito que tudo é uma fase e hoje agradeço o carinho de todos e desejo muito boa sorte a equipe pois o Pânico é merecedor de todo sucesso que tem", finalizou. 

Recentemente, a imprensa noticiou que as panicats Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thais Bianca seriam demitidas assim que o programa voltasse ao ar. Na reestreia do 'Pânico', transmitida no último domingo (17), nenhuma das moças estava presente no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário