JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 16 de fevereiro de 2013

LEI DO SOSSEGO NÃO É RESPEITADA EM ROLÂNDIA



Pessoal... Preciso da ajuda de todos !!!
  • A esta hora da madrugada não consigo dormir, a BAGUNÇA NA PRAÇA DO ROLAND GARDEN em frente e nas imediações ao meu portão não param, pelo contrário só aumentam.Realmente a situação está insustentável.. Eu e minha esposa estamos no limite !!!. Não tem dia da semana, não tem horário.. e o pior esses " marginaizinhos" pensam que estão com a razão.. Saem xingando, ameaçando e ainda jogando objetos ( tijolos ) em minha residência... O pior é que, na maioria das vezes são " filhinhos de papai " que não tem o que fazer e ficam tirando nosso sono. ( bons carros/boas roupas / boas bebidas ). Já avisamos a polícia mas não adianta.. Já estou cansado de ouvir os seguintes discursos/questionamentos: A PRAÇA É PÚBLICA OU VOCÊ NÃO É DONO DA PRAÇA OU VOCÊ É LOUCO OU SE TEM QUE TRABALHAR AMANHÃ VAI DORMIR ENTÃO ? E o meu direito de descansar/dormir , ninguém leva em consideração ? Alguém tem alguma sugestão para acabar com isso ? Tenho medo que algo de grave aconteça, pois como mencionei  JÁ ESTAMOS NO LIMITE !  Marcelo Rodrigues ( VIA FACEBOOK )

Nenhum comentário:

Postar um comentário