JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 3 de fevereiro de 2013

NACIONAL NAC ROLÂNDIA - TUDO OU NADA CONTRA O "JOTINHA"


FOLHA DE LONDRINA 

Ante Jotinha, NAC espera desencantar

Vice-lanterna do Estadual, com apenas um ponto somado, o Nacional vai a Curitiba em busca de sua primeira vitória. O adversário do NAC, que perdeu em casa na última rodada para o Rio Branco, por 2 a 1, é o J.Malucelli. O duelo começa às 16h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli. 


Destaque da equipe rolandense nas primeiras rodadas, o meia atacante Tcharlles foi expulso contra o Rio Branco e terá que cumprir suspensão. Em seu lugar, o técnico Carlos Nunes deve escalar o atacante Afonso. 



O Jotinha aposta no fator casa para tentar se recuperar da derrota para o Coritiba. Jogando em seus domínios, a equipe somou os seis pontos que tem na tabela, com as vitórias sobre Cianorte e Arapongas. O lateral-esquerdo Timbó, que saiu lesionado do jogo com o Coxa, é a única dúvida do técnico Sandro Forner. Se ele não jogar, o garoto Geziel ganhará sua primeira chance como titular. 



No litoral, o Rio Branco, embalado pela primeira vitória, conquistada em cima do NAC, recebe o Operário, às 17 horas, no Gigante do Itiberê. Ainda invicto no campeonato, o Fantasma vai em busca de seu segundo triunfo consecutivo no campeonato. No mesmo horário, o Paranavaí, que vem de dois empates seguidos, recebe o Toledo, que ainda busca sua primeira vitória no torneio.   Rafael Souza . Reportagem Local. FOTO By  FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário