JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 24 de fevereiro de 2013

NACIONAL x ARAPONGAS ( É HOJE )


FOLHA DE LONDRINA

Arapongas tenta acabar com sina de empates

O Arapongas tenta acabar com a sina de empates que o persegue neste Campeonato Paranaense e nada melhor do que receber o lanterna do torneio para findar a série de igualdades. Esta é a missão do time no duelo contra o Nacional, hoje, às 16 horas, no Estádio José Chiappin, em Arapongas. 

Apesar de ter apenas uma derrota na competição, o time da Cidade dos Pássaros amarga a decepcionante nona colocação com dez pontos. Isso porque empatou sete vezes, sendo que seis delas foram nos últimos seis jogos. Já o Nacional ainda busca seu primeiro triunfo. O time soma apenas um ponto em nove jogos e vem de sete derrotas seguidas. 

Em Cianorte, o time da casa estreia o técnico Ronaldo Bagé, às 16 horas, no Estádio Albino Turbay, contra o Paraná. Campeão do interior com o time em 2011, o treinador gaúcho volta a equipe para tirá-la da zona de rebaixamento. O Cianorte é o vice-lanterna do Campeonato Paranaense com apenas cinco pontos ganhos. 

O Paraná Clube entra em campo ainda sonhando em vencer o turno. O Tricolor soma 17 pontos e precisa vencer o Leão e torcer contra o Coritiba para seguir com chances. 

No mesmo horário, em Ponta Grossa, o Operário faz um jogo de "seis pontos" com o Toledo. O Fantasma soma 11 pontos, enquanto o Porco tem dez. As duas equipes vêm de vitórias sobre os dois times que estão na zona de rebaixamento. Enquanto o Operário bateu o Nacional, em Rolândia, por 1 a 0, o Toledo goleou em casa o Cianorte por 4 a 0. 

Em Paranavaí, o Vermelhinho busca a recuperação no Paranaense diante do Rio Branco. O time do Noroeste teve sua ascensão freada pelo Londrina e precisa voltar a vencer para se manter bem na briga por uma vaga na Série D do Brasileiro. Já o Rio Branco junta os cacos após mais uma goleada humilhante. No domingo passado, o Leão da Estradinha apanhou em casa por 7 a 0 do Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário