JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Richard Malka pede demissão do Nacional NAC de Rolândia

nacionalac.com.br
Sem vencer, Richard Malka pede demissão após cinco jogos.

Malka1
Após cinco rodadas no comando do Nacional Atlético Clube (NAC), o técnico Richard Malka pediu demissão do cargo no início da tarde desta segunda-feira (25).
Richard Malka foi contratado no dia 04 deste mês, após a demissão do técnico Carlos Nunes, que havia feito a pré-temporada e as cinco partidas iniciais do Campeonato Paranaense.
Profundo conhecedor do futebol do nosso estado, Malka fez várias mudanças na equipe, inclusive com as novas contratações, porém, sem êxito. Para agravar, o time perdeu as cinco partidas sob seu comando - Coritiba 2 x 0 NAC, Toledo 2 x 0 NAC, NAC 3 x 4 ACP, NAC 0 x 1 Operário e Arapongas 3 x 0 NAC.

Apesar das dificuldades financeiras, o elenco foi montado com todo critério, mas infelizmente o trabalho não está dando certo.
Contudo, a diretoria do NAC vai tentar definir um nome para comandar a equipe o mais rápido possível, visando a partida contra o Cianorte no próximo domingo (03/03), às 16:00 horas, em Rolândia.
O Nacional está na lanterna da competição com um ponto, que foi conquistado ainda na segunda rodada, no empate com o Atlético Paranaense em 1 x 1, no Estádio Érich Georg.
O novo treinador terá uma grande missão pela frente, já que os clubes mais próximos do NAC na classificação geral estão com a pontuação bem melhor, ou seja, Cianorte (11º lugar, 8 pontos) e Rio Branco (10º lugar, 9 pontos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário