JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ROLÂNDIA TERÁ MAIS DUAS SUPER CRECHES


ROLÂNDIA TERÁ MAIS DUAS SUPER CRECHES ESTE ANO

E-mailImprimirPDF
Após inaugurar o CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Zilda Arns, localizado no Jardim San Fernando em 25 de novembro de 2011, a administração municipal deverá entregar a população rolandense mais dois CMEI’s até o final deste ano.
Uma das unidades, localizada no Jardim José Erdei, imediações do Jardim Santiago, orçada em R$ 1.423.598,94 (Um milhão, quatrocentos e vinte e três mil, quinhentos e noventa e oito reais e noventa e quatro centavos) já está em fase bastante adiantada. Ao todo são 1.118,48 m² que irão proporcionar o atendimento a princípio de 220 crianças.
A obra é realizada com recursos do FNDE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, leia-se Ministério da Educação, da Prefeitura de Rolândia, através da Construtora Consvale, de Ivaiporã.
A segunda unidade, localizada no Jardim Nobre, imediações do Museu da Imigração Japonesa, também orçada em R$ 1.423.598,94 (Um milhão, quatrocentos e vinte e três mil, quinhentos e noventa e oito reais e noventa e quatro centavos) e com a mesma metragem, 1.118,48 m², já está com o alicerce concluído e recebeu cerca de 200 viagens de terra somente para o aterro da obra.
A obra também é de responsabilidade da Construtora Consvale. 

Um comentário:

  1. Mais duas supercreches construídas com recursos do governo federal. Recursos provenientes do governo Dilma. Diz-se aqui em Brasília (minha patroa Gleisi Hoffmann afirma isso sempre)que este programa de supercreches é a menina dos olhos da Presidenta Dilma!

    ResponderExcluir