JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

TRÊS FERIDOS EM ACIDENTE - DIVISA COM CAMBÉ - GRAER COMPARECE


JORNAL DE LONDRINA
15/02/2013 Juliana Gonçalves, com informações RPC TV
Um acidente entre um caminhão e uma pick up deixou interditada a BR 369 no sentido Rolândia – Londrina no início da tarde desta sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cambé, três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave.
Alberto DAngele / RPC TV
Alberto DAngele / RPC TV / Helicóptero do Graer ajudou no transporte dos feridos para hospitais de Londrina
Ampliar imagem
Helicóptero do Graer ajudou no transporte dos feridos para hospitais de Londrina
O caminhão, que cruzava a rodovia, foi atingido na lateral pela pick up, que vinha no sentido Rolândia – Londrina. O caminhão só parou ao bater contra um barranco. A pick up ficou com a frente destruída.
Dois ocupantes da pick up receberam os primeiros atendimentos do Siate e seguiram de helicóptero doGrupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) para hospitais da região. Um deles teve ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Cambé. A outra vítima teve fraturas nos membros superiores e inferiores e foi encaminhado para o Hospital Evangélico de Londrina. O motorista do caminhão foi levado para o Hospital San Rafael, de Rolândia, com traumatismo craniano.
O acidente ocorreu por volta das 13h15 e deixou a pista no sentido Rolândia – Londrina interditada, com filas de aproximadamente um quilômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário