JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 16 de março de 2013

CHUMBO EM ROLÂNDIA - TRAIÇÕES NO GRUPO

Um antigo companheiro meu...  pessoa com quem trabalhei na última campanha... a quem eu reputava como  pessoa de bem... que dizia ser contra o CHUMBO... falou hoje para um amigo comum que eu e o Daniel somos loucos e que o Ernesto Nogueira está certo... que a indústria que vão instalar lá no km. 7  é "uma boa"... que vai gerar empregos.. e que agora ele é FAVORÁVEL... Chegou a falar que estou também sendo radical com relação ao corte de árvores. Agora este "amigo" entende que cada proprietário pode decidir sozinho sobre o corte da árvore que estiver em frente a sua casa. Se este meu "amigo" está agora pensando assim, imagino que tem mais "amigos" que também mudaram de trincheira e começaram a gostar das propostas de Ernesto e Johnny. Logo agora que Joni foi cassado. O que está acontecendo? "Nenhum cachorro abana o rabo se não for para ganhar osso". Diz o antigo ditado. Estou com medo. Está pintando traição no ar. Todas as pessoas que forem contra o CHUMBO deverão ir lá na Câmara 2ª feira. Tem coisa pesada no ar além do chumbo. Uma coisa que cheira "cocô".... JOSÉ CARLOS FARINA (Louco contra o Chumbo - louco por Rolândia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário