JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 13 de março de 2013

ESCOLAS DE ROLÂNDIA PARTICIPAM DE PROJETO DA REDE GLOBO


Na manhã desta quinta-feira (7), a Secretaria da Educação, por meio das diretoras das escolas Municipais e Estaduais de Rolândia estiveram reunidas com a responsável pelo projeto Rafaela Vieira Marinho do Grupo Grpcom, da RPC TV, Rede Globo, para a implementação do programa Televisando o Futuro no Município.

Com o objetivo de promover o Desenvolvimento e Educação do Paraná, o tema Cidadania: direitos e deveres, pela primeira vez em Rolândia, conta com o apoio da Secretaria do Estado, Ministério Público e Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). São 47 cidades do Paraná, divididas em 7 regiões, onde Rolândia participa com Londrina, Cambé, Cornélio Procópio, Arapongas e Apucarana, para a produção literária, artística, ilustração, cartoo e reportagem com o aluno, para a reflexão sobre temas sociais relevantes a partir de reportagens especiais produzidas pelo jornalismo da RPC TV.
O projeto a ser realizado durante o ano de 2013 tem início com o cadastro das escolas até o dia 15 de março, e até o dia 30 de março para professores. Mais informações pelo sitewww.rpctv.com.br/televisando

Nenhum comentário:

Postar um comentário