JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 1 de março de 2013

NAMORADA MATA NAMORADO (ambos militares)

Aluno morto pela namorada é homenageado em Londrina
Redação Bonde
Apesar das festividades no 5º Batalhão em Londrina com a presença do governador Beto Richa, a formatura dos novos policiais militares foi marcada pela homenagem dos familiares do aluno Rodrigo Lino Ximenes, morto aos 21 anos no final do ano passado. 


Ele se formaria nesta sexta-feira (1º) ao lado dos 149 policiais, que vão reforçar a segurança em Londrina e Rolândia a partir deste sábado (2). No dia 26 de dezembro, Ximenes foi assassinado a tiros pela namorada, a soldado da Polícia Militar Maria Eugênia Scudeler Pasquini, 28 anos, que permanece detida no 5º Batalhão. O crime foi cometido no interior de um edifício localizado na rua Ucrânia, no jardim Igapó (zona sul). 

Segundo informações da rádio CBN Londrina, o pai da vítima, Valdecir Ximenes, reuniu cerca de 30 pessoas, que se vestiram de preto e levaram fotografias do jovem até a formatura. 

A família cobra uma posição sobre o julgamento da acusada já que ainda não foi definido se o caso será apreciado pela justiça comum ou ficará sob a responsabilidade da justiça militar. 

Dos 149 soldados, 106 permanecem em Londrina e 43 vão trabalhar na segurança em Rolândia. (Com informações da rádio CBN Londrina) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário